quinta-feira, 31 de julho de 2008

Babãe news

Outra vez tenho q assumir esta difícil tarefa de postar...
Mas não posso deixar de informá-los. Marvin anda arredio.
Ficou no ar, na última postagem, quem seria a nave-mãe do novo Gonçalves.
Pois bem - trata-se de um Gonçalves Spagnol. Simmmm, Mônica está grávida - Élio marcou presença de novo, surpreendendo a todos (inclusive eles). Mônica, uma traqüila gravidez é o que este blog deseja. Muita saúde p/ mamãe e bebê.
Outra notícia de Erechim: Rogério já está lá. Mudou-se de mala e cuia, família completa. Querem aprender inglês? TOP WAY é no nome do Curso do Rogério. Sucesso!
Ah - muito importante: podem ir preparando os colchonetes, sacos de dormir... Nos dias 20 e 21/09, em Eldorado, mais uma grandiosa edição da Gonçalveslândia - encontro anual dos Gonçalves. Vão agilizando vans, passagens, pilchas...
Marvin, volte! poste!
Sinto(sentimos) sua falta!

4 comentários:

Anônimo disse...

BABÃE! Logo na tua primeira postagem. Furo de reportagem. Os familiares, Gonçalves/Spagnol estão eufóricos. Mas vejamos as conseqüências da prenhêz: O reinado da Júlia, como caçula, encerra-se em março ou abril/2009. Os pacientes da Monka, darão colinho ao Bebê,ainda na forma. para ela trabalhar. Visitas mais amiúde da Vó COCA para Erechim. Viagens ao Sul de carro? Só com o Elio ou Marvin no volante. E que mais?
Envie s/colaboração ao BLOG. VLoy.

Anônimo disse...

VIDA! "Nosso maior e melhor bem"
"Apoioamos à Lei 11.705/08".
Hoje as distâncias que nos separam, fisicamente são bem maiores. Porém as estradas melhores, os veículos, mais rápidos e seguros. Mas algumas pessoas ainda não evoluíram. Gonçalves não precisa ser instado a cumprir o dever de casa, isto é:
"SE BEBER NÃO DIRIJA". Às vésperas de mais um encontro no próximo mês, seguindo sugestão da PATHY, vamos
viajar de Van/Ônibus ou Micronibus.
Pois a festa já começa no embarque.
E só termina ao descer. BJs! VôLoy.

Anônimo disse...

AGOSTO segundo ditos populares é o mês do desgosto, mês do cão louco. O INSS e os fundos de Aposentadoria Complementar "adoram" o frio de agosto. Poucos no entanto vêem o encanto de um pôr de Sol de agosto. As manhãs frias e saudáveis do inverno, deste mês. Para todos Gonçalves até a ARAGEM que o pasto branqueia é motivo de brincadeira. Não podia ser melhor. Logo após: SETEMBRO. Primavera com ela, vida nova Já notaram que a maioria dos familiares são VIRGENS, nove fazem aniversário após o dia 22/08 e com o Arthur encerra a maior produção dos familiares. PENSEM NISTO.

Anônimo disse...

GONÇALVES' pais Presentes e Ausentes. Meus cálidos votos de Paz; Benevolência; Indulgência e Perdão a todos, pelo transcurso do Dia a nós devotados. Se ainda for possível,dediquem mais amor ao maior presente que DEUS nos confiou: (FILHOS) Não esqueçam:- Dia 27 de agosto teremos duas LUAS no céu (Marte e n/satélite)
Estamos,hoje (10/08) a 40 dias do nosso ENCONTRO. CONFIRMEM suas presenças. RG.: PathyBook. PLTS.:
Deda_zinha. Erechim, Marvin/Billa.