terça-feira, 15 de julho de 2008

Olá como estão!

Bom dia Gonçalves e leitores - desculpem a demora. Época de provas finais do semestre na faculdade e o tempo não é suficiente.
Mas sempre achamos algum tempinho para dar uma comentada no blog, que foi criado com o intuito de ser um veículo de aproximação e união dos Gonçalves, mas que infelizmente vem sendo usado para criticar os escândalos brasileiros.
Devem saber do que falo né, CPI's, investigações e agora o COLEGUISMO do STF que julgou o mérito de Habeas Corpus em tempo recorde de um mero bilionário brasileiro envolvido em muitas maracutaias financeiras.
Mas chega disso, vamos falar de coisas boas, como a visita quase surpresa da Vovozinha Jacira ao Alto-Uruguai.
Já pude comer um bolo de vovozinha e uma legítimo almoço feito pela vovozinha. Arthur Gonçalves a chama de Vó tótááá! e adora os mimos que ela faz.
Que inveja os demais devem estar sentindo né, mas fazer o quê, a vovozinha é uma só e felizmente ela está aqui conosco. Nem sei quando a devolveremos, mas garanto que não será em breve.
Abraços a todos e uma boa semana

10 comentários:

Anônimo disse...

Já to prevendo o duelo de gostosuras do próximo findi: Amanda x Vovozinha.
- quem fará mais doces?
- quem cozinhará melhor?
- qual o peso estimado p/ Marvin pós as férias de julho?
- e, de quebra, da Monica, Bila, Elio, Nath e Arthur (terão que provar tudo!!!)
AGUARDEMMMMMM

Anônimo disse...

PARABÉNS, MARVIN, pela retomada dos elevados propósitos de nosso blog.
Os desvios de conduta de políticos e até magistrados, não terão espaço no saudável espaço dos GONÇALVES. Que chafurdem no lodo fétido, os corruptos e imorais de plantão. A galera do Alto Uruguay está em alta com a presença da Vó Coca e em breve, a AmadAmanda. Sejam estes momentos abençoados e gratificantes a todos.
CARPENDIEM. VôLoy. (16/07/2008)

Moxagon disse...

Já comi arroz doce... Gotôso...
Morram de inveja: domingo teve feijão-da-vovó, bife-à-milanesa-da-vovó, arroz-da-vovó; ontem foi guizadinho de batata-da-vovó e hoje teremos feijão-da-vovó com arroz-da-vovó e guizadinho de abóbora-da-vovó, tendo de sobremesa arroz-doce-da-vovó.
Já encomendei ovos da colônia...
Salivem!
Mônica

Anônimo disse...

bife a milanesa....

Anônimo disse...

ADERÊNCIA AO SOLO, é o que mais importa quando viajamos de carro. No entanto às vêzes negligenciamos ao calibrar os PNEUS de nosso veículo. Esquecemos que pneus FLÁCIDOS, aumenta o consumo de combustível; muito cheios perdemos contato e ganhamos em desconforto aos passageiros. Como vemos Pneus são de fato importantes na segurança e tb. na economia. Não entendo porque as mulheres que os possuem, tenham tanto horror de sua graça e finalidade.

Anônimo disse...

Aff,porque não vi este blog antes!Tranquilidade Gonçalves!O bife a milanesa deveria mesmo estar maravilhoso,hahahahaha,a vóka me ligou pedindo a receita dos meus!Se quiserem comer venham aqui me visitar.Mas também tem um porem de altíssima importância,se a Amanda fizer aquele bolo de chocolate recheado para o Gonest, e eu ficar sabendo,e eu não estar comendo,ai sim,aluga a van e vamos logo!Bjos a todos, curtam a vóvi,falta pouco hehehehe.

Anônimo disse...

CHUVA, FRIO, pessoas confinadas num apartamento com ótimas guloseimas e elaboradas com muito bom gosto, é de aumentar a circunferência do ventre.
Difícil, depois, é voltar ao normal.
Nada que uma dieta, orientada pela Billa, não possa resolver.
SETEMBRO,19 e 20 (sábado/domingo) nos veremos. Si DEUS quizer. O Bento Gonçalves e seu legado Farrapo será homenageado por todos nós. ATÉ LÁ.
Uma ótima semana a todos. Jaylor(pai)

Anônimo disse...

Beeem,nao quero ser estraga prazeres, mas ela é minha vizinha gente , vocês acham que eu me importo de imprestar por uns dias ? E além do mais,garanto que nao ficara muito tempo , pois Eu , um dos exemplos dessa familia começo no cefet no dia 29/07 e ela concerteza estará aqui. ueiauea
E quato as delicias , esperem eu ir.. Aprendi com ela , com a mami , e com outras vizinhas a fazer [u]maravilhaas[/u]. só mao pude faze-lás ai porque não permitiram que eu fosse , mas tudo bem. Quando eu for maior de idade apareço sozinha. ueiaoueioea
Um beijo a todos , e boma comilançaa.

Anônimo disse...

Certa está a CARLOL, Mas se fosse tão bom como dizem, mandariam um pouco para os demais, Gonçalves.
MARVIN/AMANDA, com tudo que está ou, deve estar, acontecendo de bom em ERECHIM,atualmente centro, das notícias dos Gonçalves nós estamos a mais de quinze dias, privados do Blog. Acha um tempinho e divulga os fatos estamos esperando. VOLOY.

Anônimo disse...

MARVIN está o comendo tanto (até no serviço tem estoque, fiquei sabendo...)que não tem tempo nem de escrever mais no blog.
Pior vai ser eu ter que aturar ele depois em crise de abstinência já que não tenho tempo de sobra pra continuar fazendo as delícias...
Mas vou aproveitar para dar uma alimentação mais equilibrada e nutritiva pra voltar ao peso normal.
Ontem ele chegou em casa rolando.
Trancou na porta de baixo do prédio, precisamos chamar os bombeiros e ele teve que entrar pela sacada do meu quarto...
Os bombeiros solicitaram para que eu, na qualidade de nutricionista, tome uma providência urgente, porque eles não tem como ficar repondo cada escada do caminhão que um guloso gordo quebra para ser auxiliado a entrar em casa pela sacada.
Bom final de semana.
Tia Bila