segunda-feira, 7 de julho de 2008

As vezes, o melhor é não comentar...

Bom Dia Gonçalves e leitores, como estão para esta semana?
Às vezes, o melhor é não comentar: que sou conterraneo do relator da CPI do DETRAN. Que vergonha para nós, Gonçalves de Rio Grande sermos representados por uma pessoa sem personalidade, um mero fantoche de seu partido e, acima de tudo, incompetente!
Só as entrevistas dadas por ele comprovam o que digo. Além de perder-se na própria fala (o qual integrantes do governo pediram para ele se calar) caindo em contradições absurdas, desconhecia o conteúdo do próprio relatório que fez.
Certa vez, após a útima eleição, quando ele foi eleito, passei por um bar que tinha um cartaz que dizia o seguinte "político bom a gente não TROCA, parabéns Adilson Troca"!
Além dessa postura absurda, nosso conterrâneo em segundo mandato desconhece o regimento interno da casa do povo do Rio Grande do Sul. Quem pôde acompanhar a leitura do relátório ficou abismado com tamanha lambança provocada por nosso representante, felizmente amparado por partidários.
Tenho certeza que depois desse episódio da CPI, ninguém do governo com a cabeça no lugar vai dar a ele algum cargo ou função expressiva no governo estadual.
Bem, infelizmente é isso nossa política.
E espero que a governadora não consiga seu auto-aumeto de salário!
Beijos e abraços a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

meu comentario nao entrou!!! tentarei repeti-lo:
- Qdo foi eleito, numa entrevista P/ TV MAR, Troca disse: "fazeremos tudo o que for possivel..." Então - agora ele ta 'FAZERENDO'!!!!
- Qto a Yeda, eu quero q ela use o mesmo criterio p/ reajustar o meu salário: DIGNIDADE!
bjs aos Gonçalves blogueiros

Anônimo disse...

P@thy, obrigado pelo beijo que sobrou para mim. O Adilson "TROCOU" mais uma vês a possibilidade de ser honesto, para manter um sistema corrupto e fútil da vida pública. Ele mostrou desconhecer fatos e detalhes do "relatório", Palaciano. Com a CPI desmoralizada por alguns deputados, o Legislativo em agônia, resta-nos esperar que o Ministério Público dê continuidade às buscas e investigações. Chegando ao fim e ao cabo, aos "Chefões" dos laranjas.
Onde estão os 44 milhões do Detran?

Anônimo disse...

Alô, meu Clã!
Até fiquei decepcionada, mas de certo modo já previa que seria esse o desfecho. Quando ví o Lasier amaciando... era de se esperar.
Mas para nosso consolo, vimos hoje os figurões das maracutaias, presos, com algemas e tudo.Êta Polícia Federal! Valeeu! Ainda que os soltem logo, mas gostei de ver a Globo tendo que anunciar!!!!!
Tia Gata

Anônimo disse...

Eu prefiro nem Comentar.

amo vocês. o/