terça-feira, 6 de maio de 2008

E o Gauchão hein? Só pode ter sido conspiração!

Quem diria hein pessoal, que a final do campeonato gaúcho de futebol desse ano seria tão surpreendente? 8 a 1, em uma final não pode ser coisa normal, muito menos plausível né!
Acho que esse resultado devia ser investigado pelos órgãos competentes (FBI, INTERPOL, CIA, NSA, PF, CIVIL, BM, * pedido do jogador do brasiliense em jogo da copa do Brasil 2007, ao questionar a arbitragem), afinal de contas, um time que havia sido triplamente derrotado pelo mesmo adversário da final, não teria sequer condições psicológicas de enfrentar o mesmo algoz com alguma espectativa de vitória.
Bem, outra explicação talvez seja a influência dos ventos oriundos do ciclone extra-tropical que influenciaram o resultado do jogo. Neste caso o mérito seria do time vermelho, que sabiamente consultou a previsão do tempo e elaborou um esquema tático baseado na bola aérea, o qual funcionou muito bem, tendo em vista que os ventos direcionavam a bola de forma certeira à cabeça dos atacantes, que apenas tinham o trabalho de estar no local certo e na hora certa, e que por isso, 5 dos 8 gols pró feitos foram em jogadas aéreas.
Agora, nós gremistas, atualmente sofredores, temos que reconhecer o grande trabalho do talvez vidente Celso Roth, que antecipou um futuro vexame diante do maior rival e preferiu ser derrotado precocemente pelo Juventude, evitando assim que a goleada fosse feita sobre nós!
Mas embora tudo pareça conspiratório, ou já é uma conspiração?, o futebol gaúcho é que ganha com isso, mesmo que de forma ilegal... , a notoriedade desse resultado expõe os times do nosso Rio Grande ao cenário nacional, o que pode vir a ser um aumento de receita para os clubes, caso do Inter que no dia seguinte ao jogo registrou filas de torcedores querendo associar-se.
Agora, nós Gonçalves e quase Gonçalves, gremistas ou colorados temos que admitir o tamanho do abismo que separa o nível dos times da dupla GRENAL.

4 comentários:

Moxagon disse...

Marvin, quanto à derrota do Juventude, devo aqui deixar registradas as palavras da Nathy, as quais não foram ouvidas pelos órgãos competentes: "tem que mandar analisar a água que deram pros jogadores do Juventude tomar!"
É lógico que houve algo... Impossível o timeco ter feito 9 a 0!
Mônica

Anônimo disse...

Jésus!
Querida Monica, como vc pode ser tão parcial assim, se até o Marvin admitiu a vitória merecida do Inter.
Volto a frisar que foram 9 gols (o do juventude foi colorado tb) e que não acredito em conspiração nem na ajuda do ciclone.
O resultado do gauchão foi mérito, já estava previsto. Tenho comentado ha semanas que o melhor ficaria p/ a final. Até aquele passe do Fernandão, no penúltimo jogo, teve o propósito de trazer mais emoção à final.
Bom, gremistas, fazer o quê com vocês? Acredito que o Inter, a torcida colorada terá o maior prazer de acolhê-los qdo da troca por nosso time, o melhor.
bjs aos Gonçalves.

P.S. Papai: tia Neusa ta preô contigo. Pq não está no msn? ela viu que Eldorado ficou submersa e quer notícias.

Anônimo disse...

Patyy
vô loy esta sem internet
nao esta pegando =(
é poor telefoone e eles tao sem telefoneee
bjus a tooodos
mas eu ainda acho q o jogo ou foi comprado ou eles colocaram sonifero nas aguas dos jogadores do juventude
nao é possiveeel
8x1!!!
aaah vou antecipando perguntas pela dedaa
DEDA: minha apresentação foi boa, mas tive que inventar mtos passos na hora pra conseguir ver em quantos minutos ja estava a musica, enfim, tchauu
bjus nathy

Anônimo disse...

QUERIDOS! Estamos ON-LINE de novo.
BAH! Que saudades da convivência.
Não fora as presenças dos GONÇALVES Cia eu teria sucumbido no feriadão.
Mas, quem espera sempre alcança,
é a TRIGÉSIMA OITAVA VEZ que somos os legítimos CAMPEÕES deste Estado.
E não foi "Pelo Regulamento", como nosso co-irmão. O qual foi campeão com DOIS EMPATES. TADINHOS , NÉ!
PATHYBOOK, nosso calor, humano e da lareira, aliado às saudades estão te esperando. É só avisar DIA/HORA e estaremos te esperando, lá no trevo. Mas, tráz o STANIS. Nossa
MINI-GONÇALVESLÂNDIA FOI TRILEGAL.
"Gloria do Desporto Nacional". Fui.