segunda-feira, 5 de maio de 2008

Coisas do Ciclone!

Bom dia meus queridos parentes e amigos, como foram de feriadão?
Pois é, quem não viu os estragos do ciclone nesse feriado? Casas destelhadas, alagamentos, familias desabrigadas, falta de luz, estradas bloqueadas...
Além do vento forte, o frio intenso piorou ainda mais a situação dos atingidos pelos estragos do ciclone.
E como será que estava a mini-gonçalveslândia? Bem abrigada longe dos ventos e imune ao frio graças as lareiras do Vô Loy. Devia estar uma maravilha!
É claro que não posso deixar de comentar sobre os esportes do final de semana, que teve o empate do Grêmio, que jogou na ilha da magia em Santa Catarina contra o Avaí.
Também aproveitamos para parabenizar os campeões estaduais que levantaram a taça neste domingo, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Intubiara, Fortaleza, Figueirense, Curitiba, Inter e alguns outros pelo Brasil a fora.
Bom início de semana a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisas do Ciclone ou competência colorada?
Marvin e Gonçalves de plantão, BOM DIA!
Que maravilha começar a semana com este título gaúcho. De todos os títulos, este sempre é o mais gostoso!
Vcs viram o jogo? Foram 9 gols. 9 gols!! Demos 1 gol de presente ao Juventude. 8x1, mas todos do Inter - hehehe
Acredito que o jogo tenha coroado o final da (mini) Gonçalveslandia do feriado. Familia reunida, lareira, time campeão....
Eu já tinha dito na segunda passada: o Juventude levou vantagem só pra deixar o jogo da final mais emocionante.
9 gols....
bjs

Moxagon disse...

Buenos dias, Marvin!!!
Aqui estamos, como bons Gonçalves: superamos o ciclone extra-tropical e fizemos a mini-Gonçalveslândia na casa do Vô Loy, em Eldorado do Sul.
Muuuuuuuuuuuuuuuuito frio, ventos terríveis e muita chuva, mas estávamos dentro da casa, com direito a lareira na sala e fogão a lenha na garagem.
Estivemos numa baita patota: eu + Elio + Nathy + Arthur + Débora + Caroline + Júlia, além dos donos da casa, Vô Loy + Gládis.
No sábado juntaram-se a nós o Junior e Paula, para degustar um churrascão a lá Vô Loy.
No sábado a noite, fiz uma sopa de agnoline de Erechim, mas os Eldoradenses resolveram não arriscar a Mônica-cozinheira...
Viagem de retorno bem, com pouca chuva.
Abraços a todos, logo enviaremos fotos.
Mônica

Anônimo disse...

Pat. desculpa a demora.Fizestes falta na MiniGonçalvesLãndia. Sei que DEUS proteje todos seus filhos, em especial, as grávidas, crianças e os alcoolistas de plantão. Quando
era só a Júlia a "aprontar" T. bem. Mas quando chegou o Arthur, bem aí; enrolou o meio campo. Vê só: - Pintou um triângulo amoroso entre a escada, a Júlia e o Arthur que os dois,deram um cançasso nos anjos "Guardiães" e em todos nós. Se aqui estivesses, terias sido Mtº útil.
Não fora habilidade maternal em blindar a escada.. Nem é bom pensar