terça-feira, 8 de abril de 2008

Sobre os comentários e umas 'cositas mas'

Bom dia familia!
É um prazer dirigir-me à vocês, e pelo que pude ler nos comentários feitos ontem, temos parentes distantes na política. Parabéns ao prefeito Gonçalves e sua esposa, por serem Gonçalves é claro!
Aliás, vocês já experimentaram fazer uma busca Gonçalves no Google? Pois é, tem cidades, empresas, pousadas e é claro, Gonçalves.
Agora vejam só, ainda bem que somos Gonçalves né! Já observaram as notícias dessas últimas semanas? Mortes no trânsito, ao que me parece somos uma exceção! Assassinato em familia, isso jamais aconteceu conosco tambem! Além de diversas outras infrações que não fazem parte da rotina da familia.
Por isso tudo, passarei os finais de semana redigindo um Projeto de Lei, que será enviado ao Congresso Nacional para apreciação. Este projeto possibilitará a todos os interessados a chance de se comportar como um Gonçalves. Talvez isso possibilite uma mudança no comportamento da sociedade...
Abraços a todos!

2 comentários:

Moxagon disse...

Bom dia, Marvin!
Pensando na tua idéia de Projeto de Lei, fico preocupada: aqueles que não tiverem perfil para ser um "Gonçalves"? Como evitar que eles possam ter acesso a este ma-ga-vi-lho-so mundo? Ou será que, a partir do contato mais direto conosco eles se regenerarão?
Abraços e um bom dia a todos!

Anônimo disse...

Bom dia Marvin!
Folgo em lê-lo, sempre com uma idéia revolucionária para melhorar o mundo.
Querido Marvin, sobre o Projeto de Lei, sou obrigada a concordar com a idéia acima. Não que pretendamos ser uma espécie de 'raça pura', mas tem pessoas que realmente não se enquadram no perfil dos Gonçalves.
Saliento, outra vez, que estamos falando dos descendentes diretos de Nilza Alves Gonçalves e João Gonçalves.
Sugiro lançar-mos uma campanha publicitária mostrando o estilo Gonçalves de ser, de se portar em público e na vida privada, no trânsito, enfim, uma campanha que incentivasse "os outros" a se comportarem como nós.
Um grande beijo, ótimo dia pra vc