segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mas que reviravolta!

Bom dias parentada, incrível esse final de semana não?
O que aconteceu???
Para começar, o clima! Onde foi parar aquele frio que nos pegou desprevenidos no meio da semana passada?
O Phelps perdeu! E para um brasileiro, quem diria?
E o fato principal do final de semana: o chocolate que o Juventude deu no Grêmio, quem diria? A filial fechou a central ontem, e o pior que merecia mais.
A propósito, vocês viram que tem uma cidade Gonçalves, localizada em Minas Gerais, o que acham de uma futura Gonçalveslândia por lá?
Bom familia, bom inicio de semana, e aguardem, em breve... a profecia!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Marvin
Se tem coisa que eu goste é de um bom perdedor - inda mais se for um gremista.
Invicto todo o campeonato, entrou favorito em campo e creu, creu, creu - velocidade 3!
Mas vc, como bom gremista perdedor, reconheceu que teu time não estava bem em campo. Ganhou o melhor!
Marvin, bom início de semana pra vc.
Sugiro que a partir de agora, pelo menos neste final de campeonato torça pelo melhor, Internacional de Porto Alegre!
bjs

Moxagon disse...

Discordando!
Tem que torcer, agora, é para o Juventude. Afinal, para dar uma goleada assim em cima da Seleção, tem mais é que ganhar o Gauchão!
E viva o Massa!
Boa semana a todos.

Anônimo disse...

O vizinho disse-me: Acho que meu cachorro é "colorado". Porque perguntei? Sempre que o Grêmio ganha,
Ele entra para s/casa, fica triste e não sai mais. Quando há empate, acontece a mesma coisa... E quando o INTER ganha o que acontece, com ele? Isso eu não sei, pois tenho este "Guaipeca" há pouco mais de dois anos... Parabéns Titi Ma, adoramos o vídeo da nossa Querida JúliaLotuffo.

Anônimo disse...

Gladilor lembra: Meu vizinho comentou
-Acho que o meu cachorro é COLORADO. Porque? Perguntei. Pois sempre que o GRÊMIO ganha o Grenal, ele fica triste, entra para s/casa e não sai o resto da tarde. Mas e quando empatam?
Acontece a mesma coisa. E quando o INTER ganha? Bem isso eu não sei pois tenho este "guaipeca" há pouco mais de dois anos... PARABÉNS / Titi MA: Adoramos o (vídeo da Qdª Júlia)

Anônimo disse...

VOLTANDO:
Jornal "ATUALIDADES" 31/03.
Prefeito ERNANI DE FREITAS GONÇALVES, e s/ esposa,NEUZA dos REIS GONÇALVES, estiveram presentes nas instalações da Kimberly-Clark em Eldorado do Sul, dia 28 de março pela manhã.
Não foi por acaso que ganhou nosso sufrágio.