quarta-feira, 2 de abril de 2008

Explicações...

Queridos Gonçalves e leitores do blog
Venho hoje explicar o motivo da falta de postagens.
Lembram que meu PC estava de greve? Não era greve. Ele estava doente, muito doente e não falava nada (Eu pensei que ele estava fazendo 'operação padrão'). No momento ele está no hospital, sendo tratado e em breve voltaremos (ele e eu) a fazer contatos diários.
Peço que emitam pensamentos positivos de pronto restabelecimento ao querido PC. Ou, se a hora dele chegou, que ele vá em paz, e um novo será muito bem acolhido em minha mesa.
Bom dia a todos e até breve

2 comentários:

Moxagon disse...

Oh, Marvin!
Até que enfim temos notícias suas!
Estávamos (todos os Gonçalves, é claro!) completamente preocupados com sua ausência sem explicações prévias...
Sabe o que eu havia imaginado? Havias falado sobre a greve do PC: imaginei um motim de todos os PCs da sala, reféns humanos e coisas deste tipo.
Ainda bem que você está legal. A doença do PC é grave? Contagiosa? Ele ficou com alguma seqüela?
Ai, quantas dúvidas...

Anônimo disse...

GENTEE. Babadoo.
A Minha maravilhossaa irmãzinhaa eestá caminhandoo. o//
na verdade,ainda nao caminha todo tempo,mais ja dá uns 5 passos direto,e ai cai. hehehe
Está maravilhosa.quem quizer ve-lá caminhar,venha me visitar. Até Rimoou.
Beijoos.!