quinta-feira, 27 de março de 2008

Estaremos sozinhos?

Não, não estou falando de aliens ou qualquer forma de vida de outro planeta, mas sim de nós, os Gonçalves.
Vocês já devem ter reparado que as nossas atitudes e idéias não condizem com a maior parte das pessoas com quem convivemos.
Ás vezes acredito que estamos sozinhos. Por exemplo, vocês já estiveram naquela situação em que devemos ter um "simancol", sabem né? Geralmente nos damos de conta muito antes dos outros, mesmo em simples atitudes, como separar o lixo! Pelo que lembro, nós Gonçalves, separamos o lixo há muito tempo, inclusive antes de ter a coleta seletiva nas cidades...
Por que somos assim, tão normais e tão diferentes?
Será que estamos adiantados ao nosso tempo? Faremos parte de uma sociedade mais evoluída? Ou simplesmente o resto do mundo não possui a mesma compreensão que nós temos?
Com certeza vocês tambem já contaram uma boa piada e ninguém entendeu ou demoraram um pouco para entender. Lamentável né!
Bom pessoal, ainda bem que tem outros Gonçalves pelo mundo (e talvez fora dele também) e por isso não estamos sozinhos!!!

3 comentários:

Moxagon disse...

Bom dia, Marvin!!!
Como está você? Filosofando muito ultimamente?
Creio que a grande diferença dos Gonçalves para os demais é o "Desconfiômetro".
Com ele nós desenvolvemos todas estas outras características que vc citou hoje.
Abraços!

Anônimo disse...

Marvin, Marvin...
Como vc consegue ser tão perceptivo, intuitivo, sei lá o q mais. Hj vc se superou!

Com respeito à enquete - temos Gonçalves que casaram com Silva (Tia Neusa). Não sei se temos casos de Silva casando com Gonçalves. Tens que observar que estes que agruparam-se a familia Silva conservam, até hj, o sangue Gonçalves bem mais ativo, inclusive seus descendentes, que perderam o Gonçalves no nome, mas preservam-no no coração, nas atitudes, nunca abandonando nossos costumes. Vários deles sempre estão presentes em nossos encontros, as Gonçalveslândias (os netos da Neiva, p.ex.).
Bom dia a todos os Gonçalves
bjs

Anônimo disse...

É,realmente Marvin está coberto de razão.
Eu acho um saco contar piadas aos meus colegas,e a maioria fica com cara de sonso. ekaspeas
Maais fazer o que,talvez um dia eles casem com algum Gonçalves,e ai aprenda um pouco mais com a convivencia.!
Beijoos;