segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Atrasadinho, mais ainda está valendo *-*

No dia 10 de fevereiro a minha tia Leni Ana, como ela  fez um  bolinho pra  familia mais próxima e eu esqueci de levar a câmera não teremos  foto do bolo, mas posso afirma que estava muito  bom o  bolo, mas  voltando aos parabens tudo de ótimo pois ela merece  muito mesmo.

beijos da tua sobrinha e da tua afilhada de crisma Bibiana *--*


ps. a foto é do natal porque é a mais recente q eu tenho aqui em casa dela


4 comentários:

Patricia disse...

Ebaa - postagem da Bibi!!
Leni Ana, muitas felicidades!!
Tudo de bom prima, muitos anos de vida, com saúde e amor!
bjs

Hellen S. Gonçalves disse...

Baah.. que triste.. eu sempre me atraso... =/

Leni Ana... Parabéns.. tudo de bom pra ti, que Deus te abençõe grandemente!!!

Comentando o post anterior, da Paty.. concordo que não podemos deixar o blog morrer.. temos que divulgar e participar mais aí gente!! =D Eu sei que sou meio relapsa com o blog, acabo esquecendo de acessar, mas vou definir como minha página inicial, assim vou acessa-lo todos os dias.. sugiro que façam o mesmo =D Abraços familia!! E postem notícias ;) bjuus

Marise disse...

Feliz Aniver, prima!
Abração da prima Ma (que nunca esquece de levar a máquina para onde quer que vá...)

GLADILOR 7.7 disse...

MEA CULPA!Mil perdões QdªSobrinha
Fui apenas mais HUM a pisar na bola e cair. Embora atrazadinho quero que saibas o quanto te admiro e te estimo. Estes dois homens maravilhosos que contigo dividem a existência e te fazem Mtº feliz sabem o quanto és importante para todos nos. FELIZ pos aniversário Beijos do Tio Vô.
(Com as orelhas vermelhas)