quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aniver da vovó Olivia

24/08

Dia do aniversário, da Oliva, mais  conhecida,  como "mãe",
"tia Oliva", "amiga", "cunhada", "sogra", "avó" e  tantos outros adjetivos, mas o principal é  como  a  minha avó é uma pessoa super  boa, amável e principalmente por morar  no  meu coração.

Vó feliz aniver,  tudo de  bom,  muita paz, amor, saúde, paciência, e principalmente continua  sente  essa  vó que briga mas que ama todo mundo  com  um coração enorme


bjuxxx BIBIANA 

4 comentários:

Patricia disse...

Eu fui! Pude abraçar a tia Olivia, levar flores e familiar bastante com meus parentes.
Parabéns tia, que nós possamos comemorar ainda muitos aniversários, com bastante saúde!
E parabéns à Bibiana, pelo seu 1° - de muitos - posts no blog.

THIAZONABILLLA disse...

Feliz Aniversário, Tia Olívia!
Teve aquele bolo de chocolate e frutas com glcê de açucar de confeiteiro e limão? Marca registrada dos aniversários na família Goulart Gonçalves.
Desejo muita saude, paz e realizações. Muitas risadas e brincadeiras com teus netos e familiares. Bjs da Billla

JOAO HERMINIO disse...

um beijo bem grande na tia olivia.

VõLoy 7.7 enfim disse...

Mil deculpas pelo ato falho do teu cunhado preferido).Querida OLIVIA eu sou como o castigo; tardo mas não falho. Não só por telefone mas tb. pelo blogspot desejo que teus dias sejam iluminados pela Paz e a Graça Divina dos Céus p/seres esta criatura rica em qualidades que tenho por cunhada. P/dedicação ao meu mano mais experiente, Muito Obrigado. Jaylor Gonçalves.