domingo, 10 de abril de 2011

Jùlia Gonçalves Lotufo


São tantas as imagens de alegria que tenho da Julia que fica difícil escolher uma só.
Nossa pequena prematura hoje completa 4 anos! E ai está: uma garotinha linda, querida por todos, "chaleirinha" como diria o Vô João!
Amada, muitas felicidades!
Continues dando muitas alegrias para nossa Família!
EXTRA!!! Consegui uma foto da festinha realizada na escolinha, na sexta-feira, dia 8.


E os parabéns vão também para o Elio Spagnol, responsável pelos sobrinhos Nathalia, Arthur e Vitor!!
Registro também o aniversário da comadre Raquel Luvielmo, que não tem Gonçalves no sangue, mas no coração!!
bjs

6 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniver, Julia.
Beijinhos da Tia Ma, do Thiago, do Zezinho, do Choop e da Lola.

GLADILOR disse...

Querida JÚLIA! Quarenta e oito mêses de salutar convívio com a família que te ama é o bastante para antever o quanto seremos e te faremos feliz no seio da família Gonçalves Lotufo. Não podendo ainda abraçar-te pessoalmente rogo a Deus, para abençoar-te não apenas hoje, mas no decorrer de tua preciosa existência. Beijocas do VôLoy.

Anônimo disse...

Parabéns prá você, minha amiguinha. Quando vou à Pelotas, anseio pela possibilidade de te encontrar, porque tua alegria me renova. Que Deus te conceda muitas graças, para que possas continuar espargindo alegria para este mundo tão sisudo.
Feliz aniversário. Um beijo grande
Tia Gladis

Tia Coruja disse...

Gatinha!
Muitos beijos e abraços apertados, pena que não me convidou para o aniver (eu iria).
Mas na Páscoa ou em julho te dou uns apertões...
Saudades, beijos,
Mônica, Vítor, Arthur, Nathy e Elio

THIAZONABILLLA disse...

Oi linda da tia Billla!
Logo estarei contigo para darmos muitas risadas juntas.
Feliz Aniversário e olha no teu orkut o pinpix que te enviei,
Bjs. Saudades. Até breve.

JÚLIA GONÇALVES LOTUFO disse...

Agradeço a todos, de coração as parabenizações recebidas.Coisa boa receber carinho,ele vem com amor e brilho, e eu amo brilho!rsrsrsrs, acho que todos já sabem.
Esta família é muito unida e também maravilhosa!
- Grande Família-
"caí" no lugar certo, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.
Tive uma festinha na escola no dia 8 e uma surpresa lá fora após o almoço.Passei um dia muito feliz, tem fotos no meu orkut( JÚLIA LOTUFO) e no da mãe também .
Agradeço também os telefonemas recebidos e os que estavam na bina, os quais não atendi porque passei o dia no campo.