domingo, 27 de fevereiro de 2011

Parabéns, Helinha !

Hoje podemos dizer que realmente chegasses a maior idade, 21 aninhos, heim ti mete com a nega. Mas, isso não quer dizer que vais ter mais obrigações, pra ti pode ser exceção, isso.Porque,obrigações sempre tivesses e nem por isso deixasses de cumprir por falta da maior idade.(Desde que me conheço por gente,sempre te vi como pessoa muito responsável)
* Uma menina que, sempre ajudou os pais.Que cuidou do Erick e dos gêmeos como se fossem filhos dela.
* Uma menina que, sempre gostou de aconselhar as pessoas.
* Uma menina batalhadora.
* Uma menina que, gosta de trabalhar, que gosta de estar agitando.
* Uma menina hiper inteligente.
* Uma menina que, é teacher.

Prima, sempre te amei muito. Mesmo quando pequena, que me chingavas. Hehe
Além de primas/irmãs somos melhores amigas, me orgulho muito por isso.
Sempre que precisares estou aqui, para o que der e vier. Sabes muito bem disso, né?
Bom, tudo de bom e de melhor para ti.Muita paz, saúde e muito amor.
Que o senhor Deus continue te abençoando, cada vez mais.
Te amo, minha linda !

6 comentários:

Patricia disse...

muitas felicidades
muitos anos de vida!!!
Parabéns, Helenzinha, hoje e SEMPRE!

Hellen S. Gonçalves disse...

Cheguei atrasada pro meu aniver.. haha

Gente... muito obrigada!!! =D
Bjus

Mônica e cia. ltda. disse...

Rsrsrs...
Ainda bem que a aniversariante tb atrasou, pq eu...
Parabéns, florzinha!
Mônica, Nathy, Arthur, Vítor, Coca

PROMARISE disse...

Feliz aniversário!!
Marise

nathi disse...

PARABENS LINDAAAAA! tudo de bom, amo você! s2

Gladilor disse...

PARABÉNS HELEN por esta data tão importante na vida de uma jovem.
Tu não esperastes a maior idade para para seres a pessoa maravilho
sa que és. Vai em frente Qdª. Nos orgulhamos muito de ti. Abraços em teus queridos familiares. Jaylor.