terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fizemos no Natal a nossa Rosagonçalveslândia no Alegrete.

E ai meus Gonçalves. No ultimo dia 24 fizemos uma surpresa para a mãe, Lucia Maria. Havíamos planejado desde meados de junho a vinda minha e do Jefferson para o Alegrete. Assim depois de trinta anos sem pisar no solo alegretense tivemos a alegria de proporcianar para a mãe uma enorme e grata surpresa, já que ela não tinha a menor idéia de que estaríamos no Natal e que passaríamos também o Ano Novo. Foi para todos uma grande emoção. E nem imaginávamos que ainda teríamos muitas outras no decorrer dos dias.





Até a Rogeria foi convidada, pela Marcia quando foi a Rio Grande, e compareceu para este momento.



Já no dia 25, fizemos um almoço natalino, comemorando debaixo de um pé de ariticum, com um encontro dos primos e tias daqui do Alegrete. O primo Lucio, na foto abaixo ao lado do João Herminio, ficou muito emocionado e chorou muito com alegria de rever os primos que ha muito nao tinha contato.


E para dar um ar de intimidade, mostramos tambem um mascote que mora no quintal dos Rosa do Alegrete, um dos lagartos que de vez em quando aparecem para apreciar um pouco da nossa comida.






E para que haja muitos comentarios, mais tarde farei outras postagens e dessa vez com a Tia Neuza, a octagenária, que também veio para comemorar os 15 anos da Bruna, filha da Márcia. Beijos em todos e .................

6 comentários:

Patricia disse...

Bah
que vontade de estar ai com voces!
Uma ótima Rosagonçalveslândia pra vcs, queridos de Alegretchê.
Que este seja o primeiro de muitos encontros - familiar é muito bomm!

Jaylor 7.6 (ainda) disse...

Imagino a alegria da LÚCIA ao ver os filhos reunidos, as lagrimas mornas do primo Lúcio e a felicidade da aniversariante pelo transcurso de 15 belos anos de vida
Permitam-me tb. felicitar o JOÃO Hermínio pelo POST. Lendo-o senti a emoção de estar lá naquela sombra ha 41 anos atraz. Como o lagarto é sazonal(aparece/desaparece)sugiro um nome: Forasteiro. Cálidos beijos na aniversariante e sua Mãezona.
Parabens pelo oportuno encontro.
Cunhado/Tio e Tio Avô - Jaylor

Anônimo disse...

Gente! Me senti em novembro em Rio Grande desfrutando a alegria do reencontro. FELICIDADES TIA! Feliz Natal e Próspero 2011 queridos primos e famílias!
Os Gonçalves (e os Rosa, Xavier, Silva, Gutterres, Goulart....) estão pegando o gosto e entendendo como é bom conviver em família.
Que possamos proporcionar e fazer com que filhos, sobrinhos, netos criem o gosto e o hábito destes encontros maravilhosos.
Proponho um grande encontro em dezembro de 2011 em Rio Grande de toda esta turma pro 1º Natal e Ano Novo, já que a maioria está de férias. Pensem com carinho!
Bjs PRIMA THIAZONABILLLA.

THIAZONABILLLA disse...

Antes que eu esqueça: só reconheci a Márcia, você (JH), Jefferson e tia Lúcia. Me ajuda antes que eu pense que estou ficando com a certidão amarelada (hahahaha!)

Neila disse...

Muito bom testemunhar esse reencontro familiar. Admiro muito estes primos. Feliz Ano Novo a todos!

rogeria gonçalves disse...

FOI MUITO IMPORTANTE FAZER PARTE DESTE NATAL COM MEUS IRMAOS E COM A LUCIA A MAIS DE 27 ANOS ESPEREI POR ESTE MOMENTO AS VEZES ATE ME BELISCO,POIS CUSTO ACREDIATR QUE ISTO ACONTECEU E SAIBAM ESTOU MUITO FELIZ POR SABER QUE SOMOS UMA FAMILIA.