segunda-feira, 15 de novembro de 2010



Essas fotos são só pra dar uma idéia do que foi nosso encontro no final de semana.
E QUE ENCONTRO!
QUE GONÇALVESLÂNDIA!!!
Conseguimos reunir um grande número de Gonçalves para comemorar os 50 anos do Jr. e 80 da vó Neuza.
Essa é a primeira de muitas postagens que faremos sobre o encontro.
Temos muitas fotos e pretendo coloca-las numa sequencia lógica, começando no sábado, com a chegada dos campistas, montagem das barracas, brincadeiras, arrumações, jantar, despertar do domingo, ....
São tantas emoções!

Mas, agora, paramos tudo para dar um mega abraço para o primo João Herminio, aniversariante do dia e que, temos certeza, gostaria de ter comemorado conosco neste evento. O primo José Augusto Jr., aniversariante do dia 13, compareceu lá, domingo, e tambem recebeu abraços de todos.
Muitas felicidades, primos!!

12 comentários:

Anônimo disse...

BIS!
BIS!
BIS!
BIS!
JÁ está sendo arquitetada a próxima!
Aguardem...
Uuuuuuhh! É muito bom gente!

Gladilor disse...

O CASSINO FOI O PALCO DE DIVERSOS FATOS NESTE FINDI. TENHO PENA DE QUEM PERDEU ESTE EVENTO, IMPAR EM NOSSA FAMÍLIA. ATÉ A NATUREZA FEZ PARTE DAS LAGRIMAS DE EMOÇÃO E ALEGRIA QUE ROLOU. DE PARABÉNS ESTÃO AMIGOS E FAMILIARES QUE NÃO POUPARAM ESFORÇOS PARA REALIZÁ-LO.
Com a Divina Proteção do início ao fim do evento: Obrigado Senhor. Única nota triste: Fui o último a sair.O local, onde tantas emoções foram registradas, chorou na fria madrugada no dia 15...
Muito obrigado por todos e por tudo que juntos realizamos. Jaylor

Gladilor disse...

Embora distante,fostes muito bem representado pela graça e simpatia da Maira Rosa Gonçalves. Entre rizos e lágrimas ela transitou com muita simpatia ao meio de nossa gente. Se todos Rosa Gonçalves se fizessem presentes; O Cassino seria pequeno. Abraço querido amigo. Quem sabe em uma próxima possamos estarjuntos. FELIZ NIVER.
Ao abraçar-te mando tb. um bjo p/ a Dalila Drisana e Joice Gonçalves
Com muito carinho, Tio Jaylor

Gladilor disse...

José Augusto Jr. que alegria e tb responsabilidade receber este nome
zela por ele. Feliz aniversário que possamos encontrar na tua vida razões para enaltecer sempre teu saudoso PAI. Feliz aniversário.
abração na Prima Nova,Primo NOVO!
Jaylor 7.6

Anônimo disse...

Olá!
Como disse a Paty o FAMILIAR deste final de semana, será inesquecivel. Queria agradecer as minhas CUNHAS, Coca, Sogrito , Dinda, Gladis, enfim todas da familia, inclusive meus pais que amo tanto pela otima surpresa que fizeram ao Junior. A minha alma hoje esta mais feliz, porque Familiar é a oportunidade que Deus nos da pra reviver momentos de eterna alegria, de recordações e de amor mutuo. Agradeço a esta familia por ter me recebido, e ter me aceitado como sou. Como sempre digo... o Junior é um ANJO que Deus colocou no meu caminho, porque me ensinou o que realmente é "VIVER". Bjus .... AMO OCÊS!!!!!!

Jaylor - 7.6 disse...

João Hermínio! Em tempo: Não foi a MAIRA que esteve no encontro e sim a MÁRCIA. Ela veio lá do nosso ALEGRETE,e conquistou a simpatia de todos, que com ela conversaram.
Entre risos muitas lágrimas juntos passamos momentos muito felizes.
Tua família, mais uma vez repito:
-Foi muito bem representada...
Perdão p/ equívoco, Jaylor-Pai.
16/11/2010.

Anônimo disse...

Vovó Neuzinha, ou Tia Gatha,
como queiram,
foi muito bom antecipar em 1 mes o meu aniversário.
Certamente não teria uma emoção como a que senti, aniversariando junto caom meu querido afilhado.
Tudo esteve magnífico!
Pena não ter ficado até o fim da festa, voltei para arrumar minha mala para viajar com a Liane para Gravatai, onde presenciarei uma aula de hipismo de minha neta Luiza Marina, que já está "saltando no galope" e isto é coisa que uma vó cortuja não pode perder.
As projeções de fotos antigas verei depois. Por enquanto é este o meu comentário.
Volto para Rio Grande neste domingo. Beijos para vcs, já estou morrendo de saudades.
Vovó Neuzinha.

Anônimo disse...

Vovó Neuzinha, ou Tia Gatha,
como queiram,
foi muito bom antecipar em 1 mes o meu aniversário.
Certamente não teria uma emoção como a que senti, aniversariando junto caom meu querido afilhado.
Tudo esteve magnífico!
Pena não ter ficado até o fim da festa, voltei para arrumar minha mala para viajar com a Liane para Gravatai, onde presenciarei uma aula de hipismo de minha neta Luiza Marina, que já está "saltando no galope" e isto é coisa que uma vó cortuja não pode perder.
As projeções de fotos antigas verei depois. Por enquanto é este o meu comentário.
Volto para Rio Grande neste domingo. Beijos para vcs, já estou morrendo de saudades.
Vovó Neuzinha.

Raquel disse...

Essa Gonçalveslândia merece um DVD com o vídeo que a Mônica fez, as fotos lá batidas, e as antigas do tal sítio que eu nunca vi uma foto, e eu olhei todas que a vó tem!
Mandem as fotos para a Bila, ou pra mim mesmo que passo pra ela já organizadas e vamos montar este DVD.
Valeu a pena as horas de viajem, para rever a família.
Muitos Beijos!

Caroline Gonçalves (Prima Nova ! \õ/) disse...

Tudo foi muito mágico . Família nota 1000! Amei poder conhecer mais parentes, amei poder ficar mais próxima de vocês ... Vocês,são anjos enviados por Deus na minha vida. Agradeço muito a Deus,por ele ter me colocado nesta família tão grande e tão linda . Quero poder comparecer sempre nesses eventos,que pra mim são inesqueciveis . Obrigada,obrigada. amo demais vocês!!
QUEREMOS BIS !!!! Beijos lindos *---*

Anônimo disse...

quando postam mais fotos? :D

Anônimo disse...

Vovó Neuzinha
está ansiosa para ver as fotos da festa.Postem logo os registros do evento. Deixem para postagens posteriores as fotos antigas.
Isso vai dar muito
"pano p'ra manga" pelo que sei vai aparecer coisa que nem estava no mapa....
Aproveito para mandar um carinhoso abraço ao meu sobrinho novo José Augusto Jr. pelo aniver que tambem
comemorou naquela data.
Merece nossa homenagem.
Beijos da Tia Gatha.