segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PARABENS, 15 ANOS DA JOYCE, FILHA DO JEFFERSON


Ola para todos. No ultimo dia 09/10/2010 comemoramos os 15 anos da Joyce, filha do Jefferson. Ela fez niver no mes passado e o pai coruja reuniu em uma casa de praia os amigos e alguns familiares. A festa começou no sábado à noite e só parou pela manhã do domingo. As crianças viraram a noite entre dança, video game, piscina e amanheceram no futebol, muitos foram dormir somente a tarde.


Fiz uma pequena montagem com os Gonçalves que estiveram na comemoração. Para aqueles que ainda não conhecem o Jefferson Jr, o mais velho do Jefferson, vai ai no video tambem. Os gonçalves que estão no video são: eu, João Herminio, meus filhos André William, Dalila Drisana e o Gabriel, Jefferson Luis, o filho Junior e é claro a Joyce.


Espero que gostem e ate a proxima.











4 comentários:

Neila disse...

Gente!!! Esses guris (digo, garotos) são a cara dos pais!!!!
Jefferson, vc já tem uma filha moça! E linda!
Parabéns a todos. O posta tá ótimo.
Fiquei muito feliz de ver os "velhos" e os novos primos.
Bjs

Patricia disse...

AMEI
A M E I! Tudo: a festa, meus primos em todos os graus, tudo, tudo, tudo!
Doidinha pra conhecer vocês!
Jefferson, parabéns, tua filha é linda!
Aff: nossos filhos são lindos! São Gonçalves!!!

Jaylor Gonçalves disse...

Parabéns c/estrelinhas douradas. A inovação no Post é creativa/legal. À altura dos belos personagens da festa. Nossos parabéns Jefefferson por trazer ao mundo dos Gonçalves uma jovem tão simpática e bela.
Não vejo dia/hora p/conhecer estes
lindos parentes e abraça-los com o carinho que eles merecem. JOYCE ACEITA NOSSOS VOTOS DE FELIZ NOVO ANO DE TUA PRECIOSA EXISTÊNCIA.
Do TioAvô: Jaylor Gonçalves.

Ledi disse...

GENTE QUE CHIQUE, BABEI FIQUEI MORRENDO DE VONTADE DE ESTAR AÍ TAMBÉM, PARABÉNS AOS PAIS E PRINCIPALMENTE AOS FILHOS, SÃO LINDOS. Bjão a todos e muita saudades. LEDI