segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais um aniversáriante do mes da familia Gonçalves

Este mes meu filho André tb faz aniversário e é amanhã dia 23/03 e completa 16 anos.

Familia Gonçalves, agora é o Jefferson que digita, este é o meu email jefferson662003@yahoo.com.br depois de muito tempo, o João Herminio me orientou a mandar notícias minhas via blog. Assim mando parabens atrasados a todos os Gonçalves. Portanto desculpas pela demora, Beijos a todos. Jefferson, luis da Rosa Gonçalves, de Fortaleza CE.

4 comentários:

Patricia disse...

Primoooo
td bem?
mas como é o nome do guri?
temos que acrescentar à listagem dos aniversários.
Um grande abraço pra vocês, em espeical pro aniversariante!
saudades

Anônimo disse...

Aí, Jefferson, sejas bem vindo!
Aínda noutro dia reclamei da tua ausência, agora chegaste. Almejo que para ficar.
Parabens ao aniversariante,abraços aos pais. Quando puderes coloca a foto para conhecermos o gatinho.
Beijos.
Tia Gatha

Gladilor disse...

Obrigadão por teres aceitado nosso convite e participado do Blogspot.
Todos nossos familiares são bem vindos ao nosso convívio. Para mim es especial, pois te admiro muito. Por não conhecer teu filho, por enquanto, quero imaginá-lo como tu eras nesta idade; corajoso, amigo sempre prestativo e alegre. André aceita nossos sinceros votos de um feliz aniversário, deste Tio Avô que almeja sempre o melhor para os ramos mais jovens desta árvore frondosa da qual somos descendentes
A teus Pais nossos Parabéns/Jaylor

Mônica disse...

"Como vai a tia Taica?"
Rsrsrsrs, dia desses o Jefferson tentou me passar uma pegadinha mas se perdeu. afinal, era o único dos primos "da Rosa Gonçalves" que chamava a minha mãe assim.
Beijos, primo, seja bem vindo ao convívio dos Gonçalves "da gema"!
E parabéns ao André! temos que conhecê-lo: que tal uma Gonçalveslândia?