segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Neusa

  • Primeira filha do casal Nilza e João Gonçalves.
  • Primeira neta de Pedro Alves e Conceição.
  • primeira sobrinha de um conjunto de cinco tios, carentes de uma criança.
  • Neste ambiente chegastes ao nosso mundo: o presépio ja estava montado e esperava-se um menino. Mas, para surpresa de todos, veio a Pupupa (para nós tia, dinda, vó Neuza)
  • possui um espírito jovem, que teima em não parar
  • é poetisa
  • é costureira habilidosa na maquina, fazendo lindos patchworks
  • é mãe, é vó, tia, dinda
  • pertence a um grupo de idosos, sendo exemplo para muitos jovens cansados
  • independente da sua idade, enfrentou e dominou as novas tecnologias, pois seu desempenho na informatica é visto diariamente aqui no blog, no msn, orkut, mantendo-se sempre bem informada e repassando para todos os seus contatos
  • sempre honrou sua origem, dando-nos exemplos edificantes, dignos de serem seguidos
Aceita, querida "decana" dos Gonçalves, esta entre outras homenagens que certamente iras receber neste dia.

SÃO PESSOAS ASSIM QUE NOS MOSTRAM QUE VALE A PENA VIVER MAS DAR VIDA E EXEMPLOS AOS DEMAIS



já adivinharam que são palavras de seu irmão, Jaylor (paylor).

ele foi sugerindo e eu fui copiando.

nao ousei modificar demais suas belas palavras para homenagear nossa querida tia Neuza

Complemento, então, a postagem, desejando muitas felicidades e muita saúde!

Um grande abraço, tia Neuza

7 comentários:

Jaylor 7.5 disse...

Querida Mana e professora do Loy!
A ti devo o gosto e o hábito pela leitura. Não foi por acaso teres sido a primeira de nossa família. Fostes e continuas sendo a dinamizadora de muitas vidas. Neste dia em que, com alegria, te homenageamos e destacamos parte do bem que plantastes em nossa Família,desejamos a maior sorte de venturas."FELIZ ANIVERSÁRIO" Bjus.

JOAO HERMINIO disse...

Quem somos nós para contradizer essas palavras, só temos que acrescentar. Diante de tudo só temos que dizer FELIZ ANIVERSARIO TIA NEUZA, TE AMAMOS MUITO. Bjs Joao Herminio, Jefferson e o resto da familia que esta por aqui. Estamos esperando uma visita

THIAZONABILLLA disse...

Esta "criaturinha" pequena no tamanho e grande em coragem, inteligência, amor, amizade, força de vontade, dignidade e muitos outros predicados que todos nós, que conhecemos e convivemos com ela, sabemos reconhecer na querida Tia-Dinda Neuza.
Minha querida tia-amiga agradeço ao Grande Arquiteto do Universo a dádiva de fazeres parte da minha existência e torço para que, pelo menos, a nossa geração de sobrinhos e netos, saiba continuar perpetuando muito do que passas para nós dos "exemplos edificantes dignos de serem seguidos"_ sábias palavras de meu Paylor.
Tenho grande saudade dos CHÁS DE BONECA, com direito a padrinhos, roupa nova para a boneca batizada, doces e guloseimas da tia Neiva e minha mãe Coca e o nosso querido Tio Elizeu de "padre". Nessas brincadeiras aprendiamos coisas novas, boas maneiras, entre tantas outras coisas boas.
Querida, desejo nesta data um trilhão de coisas bótimas neste teu ano que se inicia. Continue sempre evoluindo.
Te amodoro pequena grande tia.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
BILOCA

Anônimo disse...

Peço vênia à nossa homenageada para parabenizar nossa Qdª BILOCA.
Fizestes uma postagem digna quem sabe e conhece a Tia Neuza (Gata). Conseguistes clarificar o quanto é bom ser útil. O sucesso procurado por muitos é apenas consequência. Este exemplo de minha mana mostra:
"COMO É BOM SER BOM". Prossegue Bila, largando a verbosidade. LOY.

Caroline Gonçalves (Primanova) disse...

Parabéns, Tiia Avó !!!
Tudãooo de Melhor :))

Anônimo disse...

Passou a data e eu nem olhei o site, mas hoje, ´passados 5 dias, ainda me atrevo a desejar um feliz aniversário e continuo não querendo saber quantos anos vc tem ou fez, pois é mero detalhe para uma pessoa tão atemporal quanto és.
Bj da sobrinha Ma

GLADILOR disse...

Por intermédio de nosso estimado BLOGSPOT.COM, quero externar os meus ardentes votos de um NATAL Prospero de muita Paz. Fé nos valores imorredouros que CRISTO a nós legou em sua efêmera passagem pela nossa Terra. Desejo a todos que sejamos o maior e melhor presente aos nossos amigos em especial aos familiares...
"Neste meu chasque bagual, vai junto o meu desejo aragano, que DEUS te dê um FELIZ NATAL e próspero NOVO ANO" C/Carinho, VôLoy...