sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Parabéns Manoo !

Bom , Hoje estou aqui para homenagear meu irmão José Augusto Gonçalves (Junior) .
Gostaria de dizer em primeiro lugar que eu o amo muito. Mesmo as brigas, mas isso é normal né, gente ?
O Junior é um homem muito responsável, amigo, trabalhador muito inteligente ...
Ele é uma ótima pessoa (Um Gonçalves) assiosaoais ‘

Maniinhoo ..
Que Possas ter Sucesso em todas coisas quee vieres a fazer.
Que o Senhor Deus te abençõe hoje e sempre.
É o que te desejamos de todo o coração!
Beijão e te amo muito!

Por : Caroline Gonçalves

5 comentários:

Patricia disse...

Ai também tem Junior!
O nosso Jr. (meu irmãozinho) é muito querido por todos e acredito que o daí também seja um guri pra lá de especial.
Então, aproveito o dia, pra mandar um abração pelo aniversário.

bjss

Anônimo disse...

Oi, Zé Augusto Jor.
Vai aqui o meu abraço, e mais um caminhão carregado de saúde, de amor, de carinho, de sorte, de realizações e de felicidades.
Beijos da Tia Gatha.

Augusto Gonçalves disse...

Muito obrigado de coração a todos qe se lembraram do meu aniversário..
Mesmoo qe pelo blog... oieoeioieoieoi
Obrigado e desejo para todos o mesmo e muito mais..

OBRIGADIIINHUUU!!!!

Anônimo disse...

MANô, (sobrinho NETO). na verdade eu não lembrei. Graças a Princesa recebas nossos cumprimentos por mais um ano de feliz existência.
Legal que outras pessoas façam como ela, assumindo as postagens de seus familiares mais próximos.
A ti aos teus queridos familiares
desejamos muitas venturas e PAZ.
(O Jr., após o nome é muita responsabilidade mesmo) VõLoy...

DE CARONA disse...

Carol faltou a foto do Manô. Que pena! Bela postagem. Nota (10)
P@THY/BOOK-Recebi cálido telefone-
nema do ROBSON-52 de Rio Grande.
Ele faz aniversário junto com sua sobrinha Hellen-Rogério. Acredito ser o mais idoso de meus sobrinhos.
Do "Ramo" Manoel Ele é o promeiro e o Rogério o "Chave de Ouro".
Ele gostaria de fazer parte dos ANIVERSARIANTES/GONÇALVES. VôLoy!