domingo, 15 de novembro de 2009

MAIS UM NIVER.....


BEM, COMO DISSE A PRIMA PATRICIA, EU NAO POSTEI NADA, MAS ESTIVE SEM INTERNET ESSE DIAS E COMO O DIA AINDA NAO TERMINOU AINDA DA TEMPO DE DIZER ALGUMA COISA.

REALMENTE O DIA DA PROCLAMAÇAO DA REPUBLICA FAZ COM QUE TEMOS UMA PEQUENA REFLEXAO EM QUE DIA É ESSE E QUE IMPORTANCIA TEM NA NOSSA HISTORIA?
ENTAO DA MESMA MANEIRA EU TENHO QUE ME REFERIR A MIM MESMO E PENSAR QUE ESSE DIA, QUE FAÇO 47 ANOS, TEM MUITAS LEMBRANÇAS ALEGRES DE TODOS VOCES E QUE A SAUDADE CONTINUA SEMPRE AUMENTANDO. UM GRANDE BEIJO EM TODOS E OBRIGADO PELA LEMBRANÇA.


ATE A PROXIMA.
JOAO HERMINIO

3 comentários:

JJAYLOR.7.5 disse...

Mas que bela foto! Se verde-oliva fosse teu uniforme, diria ser o teu Pai. Bota semelhança nos dois.
Mais uma vês reafirmo nossos votos de muita Paz, saúde e progresso em tua preciosa existência. Como não perco oportunidades de dizer, meus filhos, netos e sobrinhos são para mim motivo de muita alegria. Vocês são a continuidade da família que recebeu-me e à qual devo muito.
Com imenso carinho, VôLoy.

Anônimo disse...

Parabens, Sobrinho! 47 anos, Quem diria... Nem te ví crescer. Ainda te vejo moleque e arteiro. Culpa da distância. Mas vá, isso é a vida.
Desejo a ti e aos teus afetos, toda a felicidade e prosperidade pedindo a Deus qu te proteja e encaminhe os teus passos para um por vir repleto de êxitos.
Tia Gatha.

Patricia disse...

parabéns,primo
nada melhor q o proprio aniversariante soltar o verbo no seu dia.
um grande abraço
tudo de bom
e até a proxima visita ao sul - ou quem sabe nossa, para um encontro ai na terra do sol!
bjs