quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aniversariante do dia: JAYLOR!!!


Chegou a hora de apagar as velinhassss
Vamos cantar aquela musiquinha
Parabéns! pra você
Parabéns! pra você
Pelo seu aniversário
Que Deus lhe dê
Muitas venturas e paz
E que os anjos digam amém
PARABÉNS, PRA VOCÊ
PARABÉNS, PRA VOCÊ
Pelo seu aniversário
Paylor, Voloy, Tio Loi, Jaylor, ...
Quantos nomes para a mesma pessoa - em cada grupo uma forma carinhosa de lhe chamar!
Um grande abraço pela data de hoje.
Que possamos comemorar, juntos (mesmo que na esfera virtual) muitos e muitos anos ainda, com muita saúde, paz e alegria!
Na próxima Gonçalveslândia - ou a qualquer momento - receberás pessoalmente nossos abraços.
Um grande abraço papai!

10 comentários:

Débora disse...

Ao despertar fiz minhas orações agradecendo pela sua vida, pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão a você pai.
Agradeci pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, pois foi nela que me espelhei para ser o que sou hoje, agradeci o bom humor que te deu, pois muito bem me faz a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança.
Agradeci pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e confiança, assim o meu lar será uma extensão do seu .
Carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz, seus exemplos são livros da verdade para mim e neles confio e creio, e em você esta a vida!
Quanta felicidade e riqueza possuo em ter você como meu pai
Parabéns pelo teu aniversário!
Débora e família
PARABÉNS!PARABÉNS!
SAÚDE!FELICIDADE!
QUE TU COLHAS SEMPRE TODO DIA,
PAZ E ALEGRIA NA LAVOURA DA AMIZADE

Caroline Lotufo disse...

Parabééns Vô !!! Que Deus velho te conceda com sua benevolência muitas e muitas campereadas no potreiro da existência. Um beeijão. te amo

Marvin Gonest disse...

Parabéns Vovozinho Loy, muitas felicidades nesse dia de seu natalício!
Tudo bem, de bom e que todos seus objetivos e sonhos sejam realizados o mais breve possível!!!
Beijos, abraços e muitas saudações do Neto + Véio (preferido é claro)

Anônimo disse...

Lembro-me de quando vieste ao mundo
há precisamente, 75 anos. Como me lembro! Creio ser esta a minha mais antiga lembrança. E como me marcou...Todos os acontecimentos daquela noite... a maleta da parteira, o teu choro, o temporal, o entra e sai do quarto de nossos pais...a curiosidade, eu tinha só quatro anos. Ainda vejo o bebê vermelhinho,cabeludinho comendo as mãos. Eu queria uma maninha, mas aceitei prontamente quando me disseram que só tinha menino.
Sempre me senti responsável por ti, querido irmão. Nossa amizade e fraterna convivência, é prova do que afirmo.
Já te felicitei pela manhã, ao acordar. Agora neste blog, quero homenagear-te diante da Gonçalveslândia, para que todos, todos, todos, todos saibam do nosso
amor. Tia Gatha.

Anônimo disse...

Ao despertar também fiz minhas orações, agradecendo pela vida de todos nós.
- agradeci pelo sol;
- agradeci pela chuva;
- agradeci por ter uma família;
- agradeci por ter um filho;
- agradeci por ter um trabalho;
- agradeci por ter estudo;
- agradeci por ter um lar;
- agradeci porque tenho um pai que me deu uma base para que tudo isso pudesse acontecer.
E hoje, dia do TEU aniversário, é claro que agradeci a Deus por ter um dia para cada um de nós podermos comemorar o nascimento uns dos outros e dizer, publicamente, no blog do Marvin, o quanto somos importantes para nós mesmos, os "Gonçalves".

Filha Ma

Thiago_Lino disse...

Parabéns vô, muitas felicidades e anos de vida :)

Mônica disse...

Feliz aniversário, Pai/Vô Loy!!!
Que participemos todos juntos de muitas Gonçalveslândias!
Beijos,
Mônica e filharada

Caroline Gonçalves (Sobrinha Neta Nova) disse...

Parabéns Tio Avô ! Tudo mais tudoo de Bom, Para oo Senhor ! Queroo Aproveitar as Homenagens e Dizer Que Tenho Um Carinho Muito Pelo Senhor . Que o Senhor Jesus Lhe De Muitos Anos De Vida ! Te Amoo Muiitoo ! Beeeijãooooo

Jaylor - 7.5 - 2009 disse...

É tanto a Agradecer e muito pouco a pedir. Obrigado Senhor p/ Vida. Pelos amigos que nos ligaram e/ou pessoalmente nos acariciaram. Aos meus queridos filhos que me fizeram chorar de alegria. Como é benéfico e salutar os efeitos da Prece. Pena que poucos,nela crêem.
Após ter recuperado a coletânea dos comentários. por sinal L I N D O S
vou arquivá-los em um resumo cujo título será: 2009/Jaylor 7.5...
Às pessoas que nos distinguiram com seus comentários caridosos, farão parte de minha história. Os abraços, telefonemas o tempo irá apagar. O Post c/ seus comentários
irei reler em muitas oportunidades.
Obrigado a todos e por tudo que me deram em alegria no m/aniversário.
2009 // JAYLOR 7.5 Beijos mil...

THIAZONABILLLA disse...

POSTANDO:
Ai de mim que consiga chegar aos 7.5 com tantos apelidos: Maebillla (ficou sem graça), VòBillla (muito estranho), Tiazonabillla (AMODORO ESTE), Fabíola...
Apesar do atraso, agradeço a cada dia por ter não um pai, nem uma mãe nem uma família mas pessoas que nestes 3.8 me ensinaram a procurar ser uma pessoa melhor, uma pessoa mais justa, a ser humilde para respeitar e aprender com a sabedoria dos outros.
Não és somente um pai, és um amigo, uma pessoa da qual tive o privilégio de comemorar os 7.5. Bjs, felicidades, e mais uns 7.5 na carteira.