quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Parabéns!!


Um viva para meu querido irmão Gabriel, que hoje completa seus 16 anos (sinal q eu tb fico mais velha ¬¬ hehehe). Enfim inha manisfestação, é pra dizer a ele que mesmo longe, mesmo a gente brigando feio muitas vezes, mesmo que tudo vá contra...
Eu quero dizer que desejo os parabéns, desejo que tudo que ele sonhe, venha a se realizar, por mais doído que seja a distância (eu, a Billa, a Monica e o Marcos que o digamos hehehe).
Bueno, e Gabi te desejo tudo e mais um pouco!!
Beijos da tua irmão q te ama muitoo!!

4 comentários:

Patricia disse...

Eu quero mandar um salve pro Gabriel!
Salve, meu querido primo/sobrinho/afilhado.
mtas felicidades pra vc!
bjss

Anônimo disse...

Gabi!!
Bem vindo aos 16 anos.
Muita luz na tua caminhada.
Tia Ma.

Anônimo disse...

Ainda és o meu Gabito, aquele a quem ensinei a comer com sua mãozinha, a dormir nanando o ursinho, a escovar o dentinho,para ter um sorriso bonito...O meu neto em sociedade com a Vó Neiva.
Hoje, mocinho, quase um homem, maior do que os mais velhos, lindo...barbaridade! és nosso orgulho. Agradeço a Deus pelo que és, e peço a Ele que te proteja em todos os momentos da tua vida e te abençõe grandemente. Beijos desta Vó Neuzinha que te ama demaaiisss!!

Jaylor (Pai) disse...

GABRIEL (Gabito p/os mais íntimos)Vendo teu desempenho na percussão acompanhando o Tio Avo, imaginei mal tua idade.Porém a foto no BLOG mostra a criança que completa 16 anos de existência. Parabéns Biel.
Que a tua caminhada seja plena de progresso, paz e muita alegria p/a felicidades de todos que te amam. Pelo POST, um Bjo na QUELL.
(Longe é um lugar que não existe)
Santa Maria é ali. Gladilor