quarta-feira, 22 de julho de 2009

GonçalvesGutterreslandia


Nome estranho? Foi o mega hiper super evento ocorrido no dia 19, na morada dos Gutterres no Senandes, quando se comemorou o encontro do João com a 'folhinha' e o chá universitário da linda neta Raquel (estou treinando para colunista social!).
Gonçalves, Gutterres, eu tive o prazer de passar um domingo convivendo com meus queridos parentes e amigos e passo a descrever o encontro:
Fomos recebidos pelo aniversariante com uma anchova no espeto, preparada pelo gourmet Dodô, a famosa farofa da Gisele e demais acompanhamentos.
À tarde, na volta da lareira, música ao vivo, com Ernon, Gigi, Rita, Rafael e demais corajosos para acompanhar este quarteto, seguido de delicioso chá universitário com bolo e petiscos.
A nova universitária ganhou vários itens da lista que se ainda se encontra no blog.
Vou listar os participantes, Gonçalves/Gutterres/simpatizantes. Ajudem-me se eu esquecer algum nome:
- João, Neiva, Gina, Gisele, Raquel, Rafael, Gabriel, Paulo e Paulina;
- Joice, Olivia, Ledi, Bibiana, Ana, Arnaldo e o netinho Cris;
- Neuza, Nelson, Elenita, Otavio, Isadora;
- Jaylor, Jacira, Marise, Patricia, Monica, Fabiola, Thiago, Matheus, Nathalia, Arthur e o pequeno Victor;
- Dodô, Ivone e Rita;
- Cinthia, Greyce, Caroline, Pablo e Isabelly;
- Erlon, esposa, Nathalia e o namorado;
- tia Ione, d. Genaida com a mãe...

Faltam nomes, calma, estou recorrendo aos universitários presentes, pois fontes asseguram que 56 pessoas participaram do encontro.

Agora é torcer pelo sucesso da nova caminhada da Raquel.
UNIFRA, a melhor aluna do curso está chegando: prepare-se!!!


bjssss da babae

6 comentários:

Anônimo disse...

Não esquecendo o tio Joy que contatou por telefone direto de MACAPÁ - AP, conversando com os irmãos que há muito não vê.

tia Gatha.

Anônimo disse...

"FAMÍLIA: A BASE DA SOCIEDADE" AMIGOS: irmãos nascidos em ventre diferentes. Graças à nossa querida RAQUEL tivemos a oportunidade de conviver com mais de meia centena de parentes, amigos e familiares.
Poucos souberam da emoção e a vóz embargada do JOY REIS GONÇALVES,
após - por telefone - falar com os
irmãos, cunhado e principalmente sobrinhos ao encerrar o contato.
Quase 4 mil Km, separado de seus familiares... Mas junto ao peito.
Obrigado Joy, deste-nos alegria de tua saudades. Volta quando puderes
Nós, além de irmãos, somos amigos.
Mano Loy.

Unknown disse...

Adorei participar deste encontro,lembrei várias vezes do meu pai,que já se foi, ele adorava estes encontros de familia.Sem contar que me senti em casa.

Anônimo disse...

GIGI! Pela tia P@thy fiquei sabendo que aquela gostosa farofa servida no encontro foi obra tua.
Segredo de ofício sei que não é, pois navegas noutra "praia" Em vista disto solicito algumas "dicas" para tentar fazer outra, embora parecida. Prometo não fazer concorrência. O show foi
muito legal Tu o Tio e a Prima são Dez. Sem esquecer a percussão do sobrinho. Tio VôLoy!!!

Anônimo disse...

Quell!!! Já está lá em Pelotas, na Débora/Jacira, o transformador de 500 wats de potência. O outro, de2000 wats, pesa mais de quatro kilos. Mantém contato com Marise, Patrícia ou qualquer familiar que possa buscar em Plts.
Espero que te seja útil enquanto precisares. Um abraço meu e da Gladis. (Vai em frente) Gladilor.

Thiazonabillla disse...

Nóooooooossssssa! Minha irmã colunista social? Te mete heim? Depois que largou os filhos pelo Mundo (ou Mundos???), tá se achando!