terça-feira, 14 de julho de 2009

Domingoo dia 19/07

Como todos sabem, domingo dia 19 de julho aniversário de meu querido avô, e junto a minha festa de despedida. Acho que todos sabem que vamos fazer um chá universitário (como me sugeriram o nome), aqui vai uma lista muito pequena do que vou necessitar...

PARA TER CASA

2 conjuntos de lençol solteiro

1 edredon solteiro

1 travesseiro

2 toalhas de banho

2 toalhas de rosto

1 chaleira

1 leiteira

talheres

panos de copa

copos

2 panelas pequenas

potes

transformador 110w -> 220w

PARA MINHA PESSOA

meias

shampoo

sabonte

pasta de dentes

papel higiênico

chinelo

Pra mim coloquei coisas que são menos íntimas, são mais genéricas. Mais priorizem as coisas pra casa!!

Obrigada

9 comentários:

patricia disse...

Patricia = confirmada
e vou levando 1 jogo de lençol de solteira
parabens pela 1ª postagem, Quel.
bjs

Moxagon disse...

Mônica + cia. ltda = semi-confirmados (não sei se chegaremos a tempo).
Vou ver o que consigo comprar, estou meio sem tempo pq estou atendendo todos os pacientes esta semana para ter 2 de folga.
Beijos

Anônimo disse...

Cancelei minha viagem. Não poderia deixar passar uma mini-Gonçalveslândia tão importante! Estarei presente, se Deus quizer.
Minha contribuição, para a UNIVERSITÁRIA, será uma manta soft que ela já escolheu.
Eu não poderia estar mais feliz...
Beijos p/vcs.
Tia Gatha.

patricia disse...

Oie
mais adesões: Joice e Olivia confirmam a presença!

Moxagon disse...

Queca!
Fiz um "kit odontológico", ok?
Assim levo tudo daqui do consultório, sem stress de sair e comprar cositas correndo.
Beijos e até domingo!
Mônica

Raquel disse...

Gntee brigadaaa!! Um pedido LEVAR TALHER

Neila disse...

OI. Vou fazer uma sacola básica de cozinha. Bjs. Neila.

Neila disse...

Quel, vais descobrir que o melhor amigo dos estudantes que moram em repúblicas é o ABRIDOR DE LATAS. Bjs

Anônimo disse...

QUELL!!! o TRANSFORMADOR, se não recebestes eu tenho um à tua disposição. Qual a Potência.
Parabéns pela afetiva e bem elaborada FESTA não podia ser melhor. Coitadinho de quem perdeu.
Aos teus familiares/colaboradores,
deixo aqui os mais cálidos votos de agradecimentos.
Beijos Querida Pharmaceútica! VôLoy