sábado, 20 de junho de 2009

conforme prometido...

Gonçalves, alegrai-vos, temos mais uma universitária na familia.
Graças ao PROUNI (Programa Universidade para Todos) do governo Lula.
E quem é?
Academica de FARMÁCIA: Raquel Schmitt, filha da Gina, neta da Neiva e João.
As aulas começarão em agosto, em Santa Maria, na UNIFRA (Centro Universitário Franciscano).
Um super abraço para ela e família.

Aguardem mais notícias, em breve, sobre a festa do bixo da Quell. Vamos pintar mais um Gonçalves!!!

8 comentários:

Caroline Gonçalves (Primanova) disse...

Parabéns Priima !Tuudo de Boom !

patricia disse...

Parabens, Quell
Como já passei por isso com meu primogênito e com o secundino sei da alegria do momento.
Fica tranquila que tudo se ajeita: festa do bixo aqui, acomodações lá, enxoval, ...
Já escolheste se queres teus cadernos da Barbie ou das Princesas? e a merendeira???
hehe - vida nova, prima/sobrinha!
João e Neiva: cuidar da saúde da acompanhar o progresso dos netos!!!
bjsss

Anônimo disse...

Aguenta coração! Quem mandou nascer nesta FAMILY. Obrigado pela alegria que nos proporcionam estes pias de ontem, lutadores de hoje e sem dúvida profissionais integros do AMANHÃ. Nossos ANCESTRAIS, na dimensão em que se encontram, devem vibrar com fatos como estes.
Gina, Neiva e João, aceitem tb nossos parabéns pelo evento Jaylor!

Anônimo disse...

P@thy Book, obrigado e parabéns pela postagem. Podes ser a reporter de nossa familia sempre com as notícias. publicadas na hora exata. Até porque agora não mais precisa diploma para ser jornalista. Beijos a tí e em todos nossos Qdºs. familiares.
GLADILOR/2009

Anônimo disse...

uhullll!!!

Viva a Queca. Amei a notícia. Santa Maria da boca do monte. Dê-lhe farmácia, então.

Parabéns.

Prima Ma

Anônimo disse...

Quel, você venceu!

A vida é combate
Que aos fracos abate
E aos fortes, aos bravos
Só leva ao VENCER!

Bem dise o poeta. E nós que conhecemos a tua luta e o teu dinamismo, só poderíamos esperar de ti este feito. Parabens, podes contar comigo para o que der e vier.
Beijos Tia Gatha.

e VIVA o PRÓ UNI. Bendito seja o LULA! És o segundo membro da família beneficiado pelo programa
social criado por ele.

THIAZONABILLLA disse...

JÁ QUE ESTAMOS EM CLIMA DE POESIA COMO A THIA GATHA VAI UM PARA VC DO MEU POETA FAVORITO:

"Estes que estão atravancando o meu caminho
Eles passarão
E eu, passarinho..."

A HORA SEMPRE CHEGA! SEMPRE QUE ESTAMOS PRONTOS E MERECEDORES DA GRAÇA A SER ALCANÇADA E USUFRUÍDA.
PARABÉNS MINHA LINDA. ME AVISA QDO SERÁ A FORMATURA: A LOTAÇÃO DO BUS GONSÇALVESLÂNDIA VAI SER IMENSA DOS QUE SEMPRE TORCERAM POR TI. BJS MINHA LINDA. BOA SORTE! CONTA COMIGO PARA O Q PRECISARES.
JÁ TENHO O TEU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ENCAMINHADO....MAS VAI TER QUE SER NO NORTE DO ESTADO hEEHEHEHEEHEHE! THIAZONABILLLA.

Mônica disse...

Putz, Queca!
Fiquei feliz!!! Êba!!! Vou te dar um beijão quando for ao sul nas férias de julho.
Mônica