quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aproximações...

Este blog tem o poder mágico de aproximar os Gonçalves espraiados pelo Estado e país.
Neste dia 13 tivemos o aniversário do primo José Augusto Gonçalves Jr.
Pelo nome dá para saber de quem é filho.
O garoto completou 20 anos. 20 anos! A pergunta: quantos de nós conhece o J.Jr? tia Neuza, tio Joice, tia Neiva... quem mais? Eu confesso - não conheço - ainda!
Ontem o primo Robson mandou uma msg para meu celular, tri contente porque meu pai - Jaylor, ligou e conversou com ele. Hoje passei no serviço dele e ele recordou, com carinho, da força que o paylor dava para ele nos estudos, no Senai.
Estamos nos (re)aproximando -> os primos distantes, os filhos dos primos, estamos nos (re)conhecendo.
E estou adorando tudo isso!
Um grande abraço ao filho do primo, J.Jr. - saúde, paz, sucesso!
bjsssss

post da babae

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente cm a Patricia,Cada vez maiis os Gonçalves estão se aproximando,e isso é mto boom...Meuu irmão J.JR
conhece mto maiis gonçalves do qê eu, devido ele ser maior do qê eu
!!!Hehehe

Parabéns mano atrasadO...

Anônimo disse...

JOÃO HERMÍNIO, feliz aniversário.
Embora sejas o aniversariante foi eu que recebi de presente a primeira floração dos "maracujás". Pelo que parece, será uma safra generosa.
Sirva este aviso, para os Gonçalves, que por aqui passarem. Quer seja p/ o Sul ou para o Norte do RGS. Abraços, GLADILOR.

Hellen S. Gonçalves disse...

Dindooooooooooooooooooooo(J.Jr) Fui na tua casa e acho que esqueci de dar os parabens...
Foi mal...

É verdade... esse blog tem nos feito ter votade de conhecer e se aproximar dos Gonçalves...

vamos combinar...
os Gonçalves são demais né?!!!!!!!!!

Beijos á todos