sexta-feira, 19 de setembro de 2008

post do vovô

MARVIN,BOM DIA.
Já que ninguém gava o Zéca (daqui) gava.
Parabéns pelo (gonçalvesworld) "NOSSO MUNDO". Foi através deste maravilhoso veículo de integração, que nossa família,hoje, embora distante fisicamente, está refazendo seus vínculos de amizade e afetividade.
Se somos pródigos em criticar, sejamos honestos em reconhecer os ACERTOS. O blogspot é uma prova do meu ponto de vista.
De parabéns estão os BLOGUEIROS, sem a participação deles, já era.
ÓTIMO DIA A TODOS FIQUEM EM PAZ!


post do VÔLoy.

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com este post!
Este blog tem reaproximado esta "big family" que são os Gonçalves!!!
Espero que continue assim...
E aproveitando o espaço...
Algum Gonçalves aí sabe se a Mariana, ou o André (filhos do tio Gustavo, Irmão do meu pai) tem ORKUT, MSN, ou ainda tem contato com eles???

Beijos a todos!
Ótimo Fim de semana!!!
Hellen Soares Gonçalves (filha do Rogério)

Anônimo disse...

BEM VINDA ao blog, Hellen Gonçalves. Por teu intermédio abraço teus Pais. Pouco convivi com o GUSTAVO. Lembro, sua alegria ao falar da minha "Marianinha"
Ela adorava o Pai. Enquanto morou em PoA, era o Joice, nosso informante. Ele sabia de tudo e de todos. Mas é bem vindo teu apelo, Hellen. Como seria agradável para os familiares do saudoso Gustavo encontrarem suas origens. E para nós revermos nossos afetos desgarrados da sua família.
Blogueiros, somemos esforços. Tudo é possível. Basta querer! Vôloy.

Anônimo disse...

Aí, Marvin, mor elogio do voloy!
Eu tb adorei o blog, nosso contato virtual, aproximando todos os Gonçalves espraiados pelo RS e Brasil.
Vamos procurar os perdidos!
Onde estão e quem são os primos em 1º, 2º... grau?
Neste encontro do dia 28 vamos tentar esboçar uma arvore genealogica e mapear todos!
ao trabalho!

Anônimo disse...

NÃO ESQUEÇAM! Quarta-feira o ARTHUR GONÇALVES SPAGNOL,-VARÃO caçula dos netos-, estará comemorando o segundo aniversário. Para alguns familiares, ele será conhecido só no dia 28/09.
Este fato por si só, já é motivo de validade do Evento. Conhecer os mais jovens e confraternizar com os mais experientes. Felicitamos os Pais e a Nathália, e ficamos no aguardo de abraçá-los, em breve pessoalmente. Moniquinha, mais uma vês, fui o primeiro. Bjos, VôLoy

Moxagon disse...

Pûtz, vô, assim não vale!
Então já vou cumprimentar o Nelson e a Neila para conseguir ser a primeirona!
Até domingo, Gonçalves deste Brasil varonil!
Mônica

Anônimo disse...

Olá família Gonçalves adorei essa postagem do meu tio avô Jaylor!!
Eu e meus irmãos somos fruto desse lindo projeto,estou adorando ver tdos os dias esse blog qê cada vez mais está crescendo!!
Já conheci uma prima minha qê é a Patricia ela é muito linda!!!Adorei conhece-la...Bjus amo tdos vcs...Caroline Gonçalves(José Augusto)

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!