quarta-feira, 24 de setembro de 2008

HOJE É O DIA! PARABÉNS ARTHURRRRR!!!


Parabéns pra você! Quanta alegria celebrar esse dia de anivesário do mais jovem 'varão' Gonçalves! Alegria inflamada pela própria alegria do aniversariante, que sem dúvida é o mais risonho, brincalhão Gonçalves que conheço.

Em dias normais ele simplesmente é uma fonte de graça para todos, e hoje então...

Tatááá! Manááá! Mapáááiii! Mamãããeeee! Patuxxxxx! Tiáááá! Bótóóóóó! e todos os demais Gonçalves lhe desejam toda a felicidade, alegria, saúde, travessuras (coitada da Mônica), além é claro de um Feliz Aniversário repleto de guloseimas e brincadeiras.

Parabéns a Mamãe Mônica, ao Papai Élio e a Mana Nathy!

7 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuu
primeira!
cheguei 1º para abraçar o lindo Arthur.
mtos apertos nas bochechas, meu querido.
se vc convivesse mais comigo, com certeza eu já seria tua tia preferida, assim como sou da Carol, Julia, Thiago e Nath.
Um mega hiper super abraço da tia PATA.

Anônimo disse...

Acredito na Gonçalves/Lãndia porque acredito na continuidade dos PIÁS É através do nosso exemplo, demonstrado em ocasiões importantes da vida que os laços se estreitam. As familias colhem aquilo que plantam. Filhos crescem e repetem os valores, dos pais recebidos. Espero sejam salutares os nossos. QUERIDO ARTHUR, curte ao máximo este último aniversário na condição de filho CAÇULA.
Foram apenas dois aninhos e DEU!!!
Mais uma X Parabéns aos familiares.
Jaylor (Pai e Avô).

Anônimo disse...

Parabéns! Parabéns. Saúdo ao aniversariante , seus pais, avós e toda a família coruja, deste piá privilegiado. Os abraços serão dados no domingo 28.
Beijos.
Até a Gonçalveslândia ...
Tia Gata.

Anônimo disse...

ARTHUR AMADO!
Parabéns com saudades.
Queríamos poder pessoalmente,te pegar, te abraçar , te apertar e te beijar até sufocar.Acho até bom estares longe, porque não ia sobrar nadinha.Tu és muito fofo e amado por todos nós.Beijos para Mamy, Papy, Mana e teu brinquedinho de verdade que vem vindo ai.Tia Deda e flia.

Moxagon disse...

Meu bebê!!!
Ele é muito fofo, querido, amado, sapeca, "megonho", danado, adorado...
Quem já conhece a figura sabe do que estou falando (precisavam escutar os "bigádu" a cada telefonema que recebia de felicitações...), quem ainda não teve esta felicidade deve se apressar!
É uma fonte diária de felicidade para mim, Elio e Nathy (a Mana). Só temos a agradecer a Deus por tê-lo colocado sob nossos cuidados.
Felicidades, amor da mãe!
Mônica

Anônimo disse...

Se o COMENTÁRIO DA MONIQUINHA fosse mais longo, sem dúvida, a ardência dos meus olhos verteriam lágrimas de felicidades. Porque os homens não tem esta capacidade de dizer o que sentem? E se possuem porque esconder? De quem e porque? Fica no ar a pergunta que não quer calar. Da Pata até a Mãezona MONKA, as Mamães deram um festival de sentimentalismo e ao natural. De fato, o alvo dos afetos merece. Quem conhece o ARTHUR sabe que palavras não o definem. Bigadú...
Avô Coruja, e com muitas razões!

Anônimo disse...

Tutuio:
Felicidades, saúde, JUÍZO (tenho idéia de porque este desejo). Te amo muito coisa fofa da tia.
Aproveita para ser amassado e apertado bem nos próximos 7 meses e, desculpe-nos se durante o mês de março, a gente dividir a tua atenção um pouquinho só, tá? Amei o Brigadú no telefone.
Tia Billa