quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Débora!


Dando continuidade aos aniversários setembrinos, hj abraçamos a Débora

Reunamo-nos, Gonçalves, para abraçar virtualmente esta menina. Os que puderem abraçar pessoalmente, dêem mais um por mim.

É a filha caçula (Jay e Jac), a maninha que cuidamos com carinho, a tia mais nova dos sobrinhos e agora mãe das queridas Caroline e Julia.

1 minuto de silêncio mentalizando energias positivas.... deu?

Débora - FELIZ ANIVERSARIO e um abraço caloroso deste blog.


post da Babãe


10 comentários:

Anônimo disse...

Maninha
Parabéns, parabéns, hj é o teu dia, que dia mais feliz!

Feliz aniversario, mto bolo da vovó,...


bjsss


Papai comentou no postagem abaixo.

Anônimo disse...

DÉBORA, embora todos os dias de nossa existência seja um presente de DEUS, o dia de hoje é uma dádiva
Conviver com pessoa parecida contigo já é gostoso, igual é maravilhoso. Prossegue, deixa brilhar a tua luz.
Que tuas ações no serviço ao próximo, na dedicação à tua família, ilumine a vida de todos nós, em especial aos que ainda não descobriram, "COMO É BOM SER BOM"!
Que DEUS continue te protegendo na tua caminhada, tão útil e bonita. São nossos ardentes votos.
Feliz aniversário. Com carinho, BJ
G L A D I L O R

Moxagon disse...

Feliz aniver!
E eu sisqueci de postar no dia da Pata, mas hoje faço para as duas.
Beijos da Mônica/Nathália/Arthur/Elio/bebê

Anônimo disse...

Parabeeeeeens Bãããe. Tudo de boooooom.
Eu e a Julia te amamooos muito,muito,muito mesmo.

Um beijo do tamanho do univeerso !

Anônimo disse...

Querida sobrinha, recebe meu abraço, com todo o carinho que mereces, vão também os mais efusivos e calorosos cumprimentos, com votos para um futuro repleto de alegrias e realizações.
Beijos Tia Gata

Anônimo disse...

Débora!
Feliz aniversário!
Tudo de bom pra vc!
Um grande abraço!
Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

Deda
Feliz aniversário! Mta luz e mto brilho nesta nova versão 2008/2009, até o tempo ficou intimidado diante de ti, e hoje apelou. Amei o visual Dia 28 darei o abraço ao vivo.
Gladis

Marvin Gonest disse...

PARABENS TITIAAAAA!!!!! Felix Niver!
saúde, felicidadeeees!!!!!
bjooosss

Anônimo disse...

MARVIN, ótimo. Ainda abres o blog!
O assador cobrou 80 paus para assar os galetos. Eu com a ajuda dos meus netos, poderemos assar e conviver com Vcs. sorvendo um gostoso mate bem cevado. Com a metade deste dindim, compro uma janela gorda,para assar bem devagarito, e os viventes no retorno pros seus ranchos, poderão ir ocupando o pescoço pelo lado de dentro. Hê Hê!
Os dois netos de Rio Grande, chegam na hora do rango. Minha esperança está em ti e no Arthur. Boleia a perna por aqui na véspera tchê. Estou contando com o Alto Uruguay. Não me deixa de apé. VôLoy

Anônimo disse...

Eu estou postando atrazada mas eu liguei também no dia do aniver.
Bje e felicidades mana querida.
Saudades.
Até mais ver.