segunda-feira, 16 de junho de 2008

Bom dia Gonçalves e amigos, quanto tempo hein? E que tempo né! 0ºc hoje no Alto-Uruguai, dá pra acreditar, pior, dá pra sair na rua? Nem pensar né!
E o primo Rogério, será que chegou bem? soube que passaria por Eldorado do Sul, faria visitas e depois rumaria rumo ao seu lar em Rio Grande.
Dunga, credo, duas derrotas seguidas para adversários muito mais fracos, uma seleção brasileira escalada de forma defensiva... Ta parecendo time pequeno!
A rádio Gonçalves parece ter embalado, no momento toca alguns recentes sucessos. Falta agora a programação definitiva, mesclada e eclética para todos ouvidos Gonçalves!
Boa semana a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!
O final de semana foi ótimo!
fui mto bem acolhida em Eldorado, na quinta-feira, na sexta passei o dia com palestras no colegio Parobé. Sexta a noite, surpresa: founde d chocolate na frente da lareira, vinho e uma conversa amiga com Papai, Gladis, Ana Claudia e o marido. No sábado o tradicional mocotó do Voloy - outra surpresa - o Jr almoçou conosco e viagem de volta p/ terrinha.
Quero mais!!! Adorei td.
bjs e obrigada pela acolhida.
Qdo vierem a Rio Grande tentarei retribuir!
bjsss

Moxagon disse...

Bom dia, Marvin!
Para elucidar o quanto está frio, aos que não moram no Alto Uruguai, vale comentar que de madrugada várias pessoas relataram ter chegado aos -6 grados... Brrrrr...
Às 9h estava -2, de acordo com as atendentes da Confeitaria Paladar, onde fui me refugiar tomando um belo chocolate quente.
Bom dia a todos!
Mônica

Anônimo disse...

Eu nem sinto mais frio,meeus orgãos estao semi congelados. eoaskpoeksaeas
Meu final de semana foi tedioso,gelado,e com provas.. Maas faz parte,espero que tenha valido a pena passar frio..
E minha segunda feira foi fria,mais com doces muito gostosos da nossa maravilhosa fenadoce ( só apra deixar os outros na vontade) heehehe
Beijos a todooos.

Anônimo disse...

OS EXTREMOS NECESSÁRIOS. Faz parte do entendimento; Frio/calor. Chuva/seca.
Amor/ódio. Saúde/doença, por aí vai..
Já aqueci as mãos, no inverno, no ar espirado pelas narinas do cavalo ou da vaca. Já notaram a beleza dos dias de inverno, a auzência de mosquitos?
É preciso o frio para valorizar o SOL
"OH! SOL NULO DOS DIAS VÃOS...
DAS MANHÃS DE LIDE E DE CALMA;
AQUEÇAS, AO MENOS, AS MÃOS...
DE QUEM NÃO AQUECES A ALMA"!
Abraços "calientitos" Jaylor

Anônimo disse...

Meu MSN está com problemas. Razão de minha auzência, no mesmo. Favorita, quem tem merecimentos, como tu, não precisa retribuir nadica de nada.
Se gostastes dos carinhos, volta com mais calma e tempo. A festa continua.
Traz o Stanis contigo. Mas, desce no local combinado, da próxima vêz.
Quem desce na rodovia é carona. Pois viaja de graça. Não é o teu caso. Bjuss. VôLoy!!!