quarta-feira, 14 de maio de 2008

No ritmo dos Gonçalves

Bom dia Bom dia, como estão meus queridos parentes e amigos?
A vida é cheia de surpresas e as vezes elas se revelam ótimas.
Pois é, foi assim que surgiu essa idéia do blog e assim que começa a surgir a Rádio Gonçalves, um serviço online de música que funcionará sempre que o site for acessado.
É claro que ainda estamos em fase de desenvolvimento e por isso venho convidar a todos os usuários do blog a participar da elaboração do conteúdo, programação e, principalmente, o nome da Rádio.
Enviem sugestões de estilos músicais, programação e nome para a rádio. O nome da rádio será escolhido através de votação no blog, com as melhores sugestões.
Bom dia a todos

5 comentários:

Anônimo disse...

Blogspot com música. Isso é coisa de gente grande, ou mais um pionerismo dos Gonçalves. Eu aprovo. Mas não estou entendo bem como irá funcionar.
Estamos aguardando resposta de e-mail enviado à Sec. Turismo de GONÇALVES.
Pref. Mun. Mail (pmgon@micro.com.br).
Tel. (0xx) 35 3654-1222 em M. Gerais.
"Às vêses pedimos coisas à vida e não somos atendidos; mas a vida nos dá coisas que não sabemos c/agradecer.
Abraços aos amigos e familiares. Vloy

Moxagon disse...

Marvin!
Ameiiiii! Parabéns pelo bom gosto musical. Como é feita a seleção? Que xik!!!
Gonçalves, desculpem a falta de comentários, mas ando correndo "um pouco", entonces bisbilhoto a postagem Marviniana do dia mas não tenho tempo de comentar.
Abraços a todos, Mônica

P.S.: Marvin, o convite para o almoço de domingo está de pé, Mini-Gonçalveslândia na Linha Batistella/Erechim!!!

Anônimo disse...

Tb adorei a novidade - mto Chique mesmo.
Sugiro as nativistas no turno da manhã, na hora do chimarrão.
Marvin, ando correndo no trabalho - mto serviço aqui.
bjssss pra todos

Anônimo disse...

eu sugiro Britney Spears, Rihanna, Jennifer Lopez...

Anônimo disse...

Eu sugiroo:
07:00 - 12:00 - Nativistas.
12:00 - 18:00 - Musicas atuais,funk,pagode,forró,reggae..
18:00 - 22:00 - Classicos.
22:00 - 00:00 - Rock,metal.. (stanis gosta.)

E nome eu sugiro : station gonçalves [ Estação dos gonçalves.]

Bom,essas sao minhas ideias. Beijãão; AMO VOCÊS.