terça-feira, 20 de maio de 2008

Ma que calor!

Olá olá parentes e amigos, como estão nesta terça-feira de outono mas com cara de primavera?
Faz muita calor nessas bandas do Alto-Uruguai, podemos até ficar só de camiseta no início da manhã, deixar os casacos pesados no armário e aproveitar uma sombra... quem diria, em pleno mês de maio.
Mas o que os Gonçalves mais gostam de fazer no outono? É claro que quem respondeu tomar um chimarrão, comendo pon-kãn com os amigos acertou. É bom né!
Nesse último domingo pude saborear um churrasco do Alto-Uruguai, na Cooperativa Batistela, onde serviram um ótimo assado de porco e gado, além do galeto e da sopa de agnoline com queijo, quem vier por essas bandas já sabe onde encontrar uma carne saborosa.
Bom dia a todos

3 comentários:

Moxagon disse...

Bom dia, Gonçalves!
Marvin, a este calorzinho fora de época nós damos o nome de "Veranico de Maio".
Quanto ao almoço do domingo, foi na Linha Batistella, é uma comunidade do interior erechinense. A sopa de agnoline estava simplesmente ex-plên-di-da (tanto que rejeitei o churrasco e fiquei só na sopinha), pena que Marvin não consome carne de frango, mas se divertiu com a de porco e gado.
Já Arthur, diferentemente do ano passado, não curtiu um bom naco de churrasco, pois está com amigdalite (que novidade, Arthur dodói!). Mas curtiu a "bóto" do primo marvin.
Beijos
Mônica

Anônimo disse...

Veranico de maio, Marvin!
ano passado ele nao apareceu, mas ta ai p/ não esquecermos dele.
Q legal vcs falando de comilança! Vai indo assim qdo vierem pras bandas do sul terão q passar na balança ou pagar excesso de peso!!!
e pior - proteina - só proteina! que massacre aos rins de vcs!!
Viram o anuncio novo? "Guindastes Gonçalves" - aposto q o proprietario viu as fotos postadas e percebeu q em breve necessitaremos deste apoio especial p/ locomoção (heheheheh)
bjsss e boa terça feira de veranico

Anônimo disse...

Novidade! O Marzinho vai trabalhar em uma obra ai em ERECHIM. Estou vendo a possibilidade de aproveitar a carona e dar um pulo até o ALTO URUGUAY.
Quero conhecer este Batis(taica) tão elogiado pela Monka. Marvin dá uma força, é sempre a mesma música... e o pior com severas interrupções. Vamos conservar as conquistas, melhorando.
Que a quarta feira seja maravlhosa.
É o nosso desejo. MANA, vem p'ro BLOGSPOT da GonçalvesLãndia. É um BARATO MESMO. Te espero em breve!