sexta-feira, 30 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!




Bom dia Gonçalves, Bom dia amigos!
Hoje, para quem lembra e para quem não sabia ainda, é o aniversário do meu irmão -> 17 anos de idade. Posso dizer que já está quase me alcançando (quem dera).
Vocês por acaso sabem quem é o meu irmão? Vão aí algumas pistas:
- Tem um cabelão;
- Participou de diversas competições de natação;
- Também é primo do Thiago;
- Neto da Coca e do Loy;
- Filhinho da Babãe;
- Tem gente que o chama de Stanis, mas seus primeiros apelidos foram Dodo, Godo, ... O atual apelido, no CTI, é Pentelho;
- A Júlia se assusta se o enxerga de cabelos soltos;
- Toca baixo (tanto que ninguém ouve);
- É gremista;
- Signo de gêmeos;
Alguém já sabe quem é?
Mais uma dica então:
Começa com Ma, tem the no meio e termina com us...
Agora foi né.
PARABÉNS MATHEUS, muita saúde, felicidade, bolo da vovozinha (guarda um pedaço pra mim), felicidades e abraços.
Por favor, quem estiver perto dele, dê um abraço nele por mim.

6 comentários:

Anônimo disse...

17 anos! Jésus, ja faz td isso.
Queridos Gonçalves, hj agradeço a todos vcs pelo meu segundogênito. Se ele é quem é, como é, devo bastante a vocês que me ajudaram a molda-lo desta forma.
É um excelente garoto, as vezes um pentelho, outras um mimosinho da babae...
qto ao cabelo, ele é quem carrega, lava, seca, enche de creme, penteia, prende, solta - e se acha mto bem com ele! (lembram dele cortadinho? acho que só veremos isso de novo qdo ele passar no vestibular no final do ano)
queridos, grd dia pra todos, em especial p/ o aniversariante.
bjsss

Anônimo disse...

HOJE, (30/05/2008) É O GRANDE DIA.
Está de parabéns a família Gonçalves Stanislau. Pudera o Caçula está com quase dezoito anos de convivência em nossos meio. Peleando, estudando e escrevendo a sua própria história de vida. Pessoas como você STANIS, ao nosso mundo vem para dar e modificar valores. "QUE OS TEUS SEJAM EXEMPLOS A TODOS NÓS" Parabéns! Babãe vai em frente. Conta com a gente. VÔLOY.

Anônimo disse...

Eii,faltou um apelido, Eu sempre chamei ele de TETEUS. ^^
Parabeens Teteus,tudo de boom pra tii.Que tu seja muito feliiz. E corte o cabelo tbm. oakesaea
Apesar de briga um pokinho ctg eu gosto muitãão de ti táá.
Acho que vou ai comeer um bolinho da vó.( que ela esqueçeu de fazer )
Beijããããão;

Anônimo disse...

E dai cara! teus parentes só falam.
Ninguém te dá presentes. Assim não adianta fazer aniversário no blog da tua baia. Te liga Pentelho. Tô na tua: Feliz "cunpleaños" Vai firme que vai dá. Xarão da tia.

Anônimo disse...

Desculpa o atraso para comentar,mas tenho filha pequena,vcs todos entendem.Mas j� pararam para pensar que este "cabelo"pode ter uma l�gica?As meninas Gon�alves tem recursos para tratar as "melinas",mas o caso do nosso aniversariante � muito compreensivo,j� perceberam a gama de Gon�alves na nossa fam�lia?Foi a maneira que ele encontrou de "armazenar" nomes,cidades em que residem,datas de anivers�rio,onde trabalham,pensar em locais que comportem todos para Gon�alvesl�ndias,fora outras ideias que s� ele tem,al�m de que,bem sabem os Gon�alves mais velhos e carecas,que o frio n�o perdoa ,ent�o ele que aproveite,que a cabeleira seja eterna enquanto dure.Beijos e abra�os Teteu,Gordo,Matheus!!!!!

Anônimo disse...

O Marvin naun sabia e/ou desconhecia, mais um apelido do Maninho Pentelho.
Além de Teteus, lembrado pela Krol o aniversariante é conhecido por... COTONETE. Se souberem de mais algum, publiquem, é de graça e é engraçado.
Beijos na galera do blogspot. fui...