quarta-feira, 28 de maio de 2008

Bom dia Gonçalves e amigos, como estão? Desculpem-me por ontem, mas não pude postar nada devido a dois fatores que vieram a me atormentar. Meu maravilhoso PC que além de obsoleto agora deu para ser seletivo quanto as páginas que eu posso abrir, e a correria que foi esse escritório ontem.
Mas quais são as novidades? Bem, eu deixei de comentar, mas entreguei o controle da rádio do blog a administração do Stanis, que prometeu-me que em breve a mesma estará em pleno funcionamento. Por falar em Stanis, dia 30/5 ele completa 17 anos.
E o clima volta a ter aquelas "maravilhosas" oscilações entre temperaturas mínimas e máximas, além é claro da constante ameaça de chuva que tem rondado nossos dias.
Em Pelotas pude ver fotos do pomar Gonçalves do Vô Loy, muito bonito e farto por sinal, e que tem nos presenteado com grandes quantidades de frutas, especialmente maracujás(Stanis fez um ótimo mousse) e caquis.
Em minha volta ao Alto-Uruguai nenhuma novidade, tudo aqui parece estar em perfeita ordem, da mesma maneira de quando parti.
Bom dia a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

De novo, sou o "PRIMEIRO" "Ha, há!
Idéia da Tia Pathy: Antes de ir ao sul de Minas Gerais, conhecer nossos "ancestrais", porque não visitar o nosso atual e promissor RIO GRANDE??
O que está acontecendo na terrinha é coisa de (Primeiro Mundo) vale a pena conferir. Endosso a sugestão da Qdª
BABÃE. Mas isto só depois dos dias ficarem maiores e mornos. Setembro por exemplo!!! VôLoy

Moxagon disse...

Bom dia, Marvin!
Bom dia, Gonçalves!
Fico feliz em ver que a mamy Patrícia viu os resultados do "trato" erechinense ao seu pimpolho...
Beijos a todos,
Mônica

Anônimo disse...

Oi meu estimado povo, td bem?
algumas fotos do dia 1º/5 já estao ai. Agora faltam do ultimo feriado...
Aos filhos do Paylor: qdo faremos uma excursão pelo distrito industrial p/ ver as novas obras? Lembram das caminhadas? E do Dragão, sempre companheiro?
bjs saudosos

Anônimo disse...

Que gostoso Gonest,te ver de volta diariamente,postando neste blog.Mais legal ainda te ver aqui pertinho de nós,mesmo que por poucos dias,mas já alimenta nossa saudade.Me preocupa um pouco a parte do "som",não o som em si,mas o programador,mas vamos acompanhar,para depois opinar,quem sabe ele não faz uma gravação de autoria dele,e dá pane no blog,ou pode ser o maior sucesso e deslanchar pelo Brasil afora(inicialmente)!!!Como é Gonçalves,tudo é possível.Já deixo nesta mesma postagem,o agradecimento ao Vô Loy e Gladis,que proporcionaram um maravilhoso jantar,na noite de domingo,MOCOTÓ,eu achei que não ia aguentar comer,mas era tão cheiroso,que foi no domingo mesmo,é de lambuja...Maracujá,limões,e imaginem só,apareceu até batata-doce,valeu mesmo.E se passar mais algum conhecido por ai rumo ao sul do Rio Grande do Sul,lembrem-se,que as frutas do vovô,são as melhores que já comemos,e nossa fruteira está de portas abertas .Bjus e abraços a todos,vou me empenhar para estar em RGrande neste dia 30/05.