sexta-feira, 11 de abril de 2008

Nossa que popularidade!

Bom dia a todos, primeiramente gostaria de mais uma vez parabenizar Júlia Gonçalves pelo seu aniversário de um ano, e é claro comentar o sucesso que a postagem de ontem teve, batendo recordes de cometários. Isso, só exalta a popularidade desta nossa linda e jovem parente.
Acho que apartir de agora irei postar sobre diariamente sobre as crianças Gonçalves, que atraem um número muito maior de leitores para o blog!
A propósito, alguém foi na festa? Como foi? Será que ainda tem bolo da vovozinha? hum... Acho que darei um pulinho por lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

"O efeito Júlia chegou na nossa
"GONÇALVESLÂNDIA"
Ela era a aniversariante e presenteou os Gonçalves. MARVIN, deixa o "ACHO" de lado e vamos investir nos nossos jovens. Eles (vocês), são hoje o que antes tinha o nome de -F U T U R O-. Anexo uma frase do meu Velho Pai: "-Quem a meus filhos beija, minha boca adoça com mel". Imaginando a alegria da Débora, pela manifestação afetiva dos amigos e familiares, estou aplaudindo o direcionamento doBLOG.
Pathy, quero receber meus sobrinhos quando chegarem em Porto Alegre.
Bom FINDI para todos //gladilor//

Moxagon disse...

Buá! Buá! Assim vou ficar com ciúmes da peruinha...
Só porque ela tem olhos azuis? Tudo bem, vou comprar lentes coloridas...