quarta-feira, 23 de abril de 2008

Em que mundo estamos?

Bom dia familia, como vão?
Por acaso vocês viram a grande notícia de ontem??
Um terremoto no Brasil... em que mundo estamos?
Passei toda minha vida escolar aprendendo que o Brasil não tem terremotos, pois situa-se sobre uma enorme placa tectônica, cujo nome não lembro, mas que deixou muito brasileiro de cabelo em pé ontem. 5,2º de intensidade, com epicentro no litoral paulista... e olha que até uns anos atrás não tinhamos nem ciclones.
E eu que achava que isso era exclusividade de países de 1º mundo!
E o padre maluco... isso é aquela perfeita tragédia que não deixa de ser cômica, afinal é uma vida que se perde, mas a forma em que se perdeu essa vida... Acho que esse sim foi ao encontro de Deus!
Bom dia a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

B'dia MaRvin
viu? vc andava reclamando da Isabella! Agora a menina vai descansar em paz!
Terremoto no Brasil!!! Teve um samba enredo, anos atras, que tratava disso "Aqui não tem terremoto/aqui não tem revolução/é um país abençoado/onde todo mundo mete a mão" - desatualizado!
E o padre voador - devo confessar que sempre pensei em fazer aquilo, me amarrar nuns balões pra ver como era... Aprendi c/ a experiencia dele.
Fica a pergunta: o padre foi p/ o céu?
hehehe
bjs e bom dia a todos Gonçalves

Anônimo disse...

BOM DIA qdos. FAMILIARES e AMIGOS.
Aceitando a provocação do Marvin, "OS FATOS ATUAIS", vamos comentar:
1º Na dimensão em que se encontra a Isabela, embora conhecendo seu agressor,não dirá; basta-lhe o sofrimento do remorso.
2º O Pe. De Carli não sabia operar o GPS! Porque o levou.
Se caiu no mar e achou o Ulisses Guimarães, jamais o encontrarão. Parabéns para o casal Mônica/Elio pela recuperação de seus FILHOTES.
A todos um lindo dia de outono. Loy