sábado, 21 de janeiro de 2012

VISITA DO JAYLOR JR E PAULA - QUE PRESENTÃO TIVEMOS

Tivemos eu, João Herminio, e o Jefferson a satisfação em receber o Jr e a Paula aqui em Fortaleza já antecipando a festa dos quinze anos da Dalila Drisana. Eles vieram com a intenção de conhecer parte dos primos, porem o presente quem ganhou fomos eu e o Jefferson. só em ver o Jr ja ficamos felicissimos. Eles adoraram a familia da Dalila. Ficaram hospedados na casa da debutante.


Aqui acima estão a Paula, a madrinha da Dalila (Selma), o Jr e a Célia, mãe da Dalila.
algumas emoçoes não podem ser descritas e vocês podem entender o porquê. Eu já não via o Jr há 30 anos e a presença dele aqui foi divina. Só temos que agradecer o presente que tivemos.
Agora é esperar pelo dia 28/01/2012 e comemorarmos o aniversário da Dalila.
Aguardem por noticias em breve. Beijos em todos.

4 comentários:

Patricia disse...

Eita notícia boa!
Adorei espiar o blog e ver meu irmãozinho aí com vcs. Eu sabia que eles iam aí, mas abrir o blog e dar de cara com esses mega sorrisos de felicidade, bah, muito bom!
De novo, desejo muitas felicidades à Dalila e a todos os Gonçalves daí.
Beijos!

Anônimo disse...

Valeu!!!
Eu não pude mas meu afilhado e esposa tiveram a felicidade de ir confraternizar com estes familiares no Nordeste. É lindo ver isto! Aguardo as fotos do aniversário. Parabéns para todos vocês. Abraços e beijos da
Tia Gatha.

THIAZONABILLLA disse...

Em pensar que eu poderia estar aí caso não tivesse trocado a data das férias... Mas, só em ter notícias já fico super contente.
Bjs, amei o post e aguardo mais notícias durante a semana e após a festa do dia 28/01.
Bjs em todos,
Prima Billla.

GLADILOR 7.7 disse...

Nosso Blogspot abre a temporada de 2012 com "CHAVE DE OURO" .Parabéns João Hermínio pelo teu Post. São momentos como este, plenos de luz e afetividade que precisamos e devemos registrar. Embora palavras não definam, através da postagem fui envolvido. Foi como se ai eu estivesse "vivendo este momento tão lindo),30 anos não são tres dias. Os laços de família unem as pessoas com tal intensidade que a distância inexiste. Júnior/Paula,obrigado por tão bem nos representarem no meio destes Gaúchos desgarrados, mas NUNCA ESQUECIDOS. Parabéns a todos pela alegria que nos proporcionaram.
Jaylor(pai)