quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tia Neuza ou Vó Neuzinha?

MUITAS FELICIDADES!
É hoje o dia de abraçarmos a Tia Neuza/Vó Neuzinha!
81 aninhos!
É uma tia presente em todos os eventos familiares, pois procura estar junto de seus queridos (netos, filhos, sobrinhos, irmãos...). Seja de van, de ônibus, de avião, ela não mede esforços para aproximar todos os Gonçalves.
Tia, que possamos ainda te abraçar por muitos anos.

E um abraço também para Carla, que aniversariou ontem! Muitas felicidades, saúde, paz e amor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Neusinha, estou sendo a primeirinha a comentar o post, êba...
Queremos que saibas (eu e minha família) que te admiramos, encantamos com tanta energia, quando muitos já estão por aí arrastando chinelos talvez com metade de tua idade.
És um exemplo de pessoa que ama a vida e tudo de bom que ela nos proporciona; ensinas, muitas vezes sem dizer, que se há algo mais complicado, temos que enfrentar para sairmos mais fortes.
Um grande abraço, um FELIZ ANIVERSÁRIO e um muito obrigado por fazeres parte de nossa grande família.
Marise, Thiago e Zezinho

Anônimo disse...

Querida sobrinha CAARLA! Quem te escolheu para minha sobrinha foi o ROGÉRIO. E acertou em cheio. Passas a nítida impressão de teres nascido Gonçalves. A bela família que Deus confiou ao casal é prova disto. Parabéns pelo teu NIVER. Que esta data seja sempre lembrada com a alegria que és merecedora.
Por não ter encontrado, ontem esta oportunidade, deixo aqui meus votos de apreço e simpatia. Abraço, por teu intermédio teus familiares. Jaylor (Pai)

Gladilor 7.7 disse...

Querida MANA mais experiente da Clã. Com exemplo de tua vida nada melhor do que nomear-te merecidamente de MATRIARCA dos GONÇALVES, se aceitares e os demais concordarem com a comenda. Fico a imaginar se nos saudosos tempos de nossa querida Mãe, nós tivéssemos uma mídia como esta...
Quanta água cristalina, através de palavras, jorraria daquela fonte!
Seja meu presente de aniversário a idéia de a representares enquanto Deus nos permitir este feliz convívio. Feliz Aniversário. Beijos e muita saúde. Vai em frente é o desejo de tua GENTE. Teu irmão PREFERIDO: Jaylor